BrasilNotícias

Nova polêmica! Biel afirma em entrevista: ‘Mulher, pra pegar homem é só abrir as pernas’

0

biel

No mesmo dia em que Biel, 20, concedeu uma entrevista ao pelo site “IG” e foi acusado de assediar e desrespeitar a repórter da matéria, o funkeiro declarou ao “It Pop” que “mulher, pra pegar homem, é só abrir as pernas”. A frase do cantor foi considerada extremamente machista e novamente causou um rebuliço em torno dele.

A resposta de Biel aconteceu quando ele foi questionado sobre as mulheres provocantes e que usam seus corpos como forma de captar elogios. “Mulher não, mulher que pega bastante homem é fácil. É só abrir as pernas para pegar homem. Ela, tipo, só é fácil. O cara não, o cara pode ser fácil, (mas) não vai pegar mulher. Tem que ter talento e lábia, sabe? Mulher que vale a pena, eu tô falando né?! Acho que essa é a diferença”, declarou o famoso que negou ser machista logo em seguida.

Segundo o repórter do “It Pop”, Biel errou em não se desculpar em nenhum momento após a divulgação dessas entrevistas polêmicas. “Quanto mais ele tenta se explicar, em vez de apenas reconhecer o erro e se retratar, mais ele se complica, né? Falta consciência da gravidade sobre o assunto e maturidade dele, disse Guilherme Tintel.


Receita Federal supera estimativa inicial e apreende R$ 70 milhões em mercadorias durante Operação Piratas do Brás

Previous article

Japonês da Federal é preso em Curitiba por facilitar contrabando

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Brasil