MundoNotícias

Chinês fica com hashi preso no pênis ao tentar investigar sangramento na urina

0

_chines-penisUm chinês, identificado apenas como Chen, que estava apavorado com a ideia de visitar um médico para verificar o que estava lhe causando sangramento na urina, acabou ficando com um hashi (talher em forma de palito dos países asiáticos) preso dentro do pênis ao tentar investigar o problema. Os médicos lhe disseram que ele poderia ter morrido se o objeto tivesse entrado mais profundamente no órgão genital, de acordo com informações do jornal Daily Mail.

O homem, que mora na província de Zhejiang, no leste da China, teve que passar por uma cirurgia para remover o talher. Exames de ressonância revelaram que o objeto teria atingido a parede retal, e por isso, se tivesse sido empurrado mais um pouco, causaria a morte do paciente, conforme informado pelo Asia Wire. No entanto, a operação de remoção ocorreu com sucesso.

No mês passado, em um caso semelhante na Tailândia, um homem precisou ter um brinquedo sexual removido após o apetrecho ficar alojado em seu pênis. Depois do incidente, desesperado, ele chamou os serviços de emergência, que logo o enviaram ao hospital mais próximo em Bangkok.


Lesão em jogo festivo tira goleiro Victor dos campos por até quatro meses

Previous article

Bombardeios violam trégua e impedem retirada de civis de Aleppo

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Mundo