Agenda CulturalNotícias

Agenda Cultural 12/01/2017, by Roger Costa

0

Espetaculo OCD LOVE mistura

*Espetáculo OCD LOVE mistura dança moderna, tecnologia e beats eletrônicos> de hoje a domingo, o coreógrafo Israelita Sharon Eyal, consagrado diretor artístico e ex-integrante da Batsheva Dance Company, agora na liderança da L-E-V Dance Company, em colaboração com Gai Behar, apresenta a Première de seu novo trabalho, inspirado pelos poemas de Neil Hilborn. O show OCD LOVE narra tópicos do amor compulsivo, através dos movimentos de 6 dançarinos ao som de música techno sob o comando do DJ Ori Lichtick. Ingressos a partir de $10. Inform: http://joyce.org/performances/l-e-v.

Apollo Theater
*Evento que homenageia Martin Luther King Jr. neste domingo>
The Apollo Theater apresenta o painel e conversação interativa “Where Do We Go From Here? MLK and the Future of Inclusion” com a presença de líderes comunitários, ativistas, jornalistas e músicos, incluindo Senior Justice Writer Shaun King e Black Lives Matter co-founder Opal Tometi. Os artistas de hip hop Talib Kweli e Marcelle Davies-Lashley serão os responsáveis pela animação com performances ao vivo. Gratuito, das 3h00 às 5h00 da tarde. Inform.: https://www.apollotheater.org/event/uptown-hall/.

Disney On Ice traz
*Disney On Ice traz a magia do Inverno para Newark>
Diversão garantida para toda a família, o espetáculo infanto-juvenil Dare To Dream será animado pelo casal Mickey Mouse e Minnie narrando as histórias de 4 princesas em situações de aventuras que refletem a coragem e companheirismo. Rapunzel, Cinderela, Branca de Neve e Tiana encantarão a criançada com canções e momentos de magia. De sexta a segunda no Prudential Center, com 7 performances. Inform.: http://www.prucenter.com/event.php?EventID=3552.

Mostra examina a
*Mostra examina a crise no crescimento de pessoas vivendo desabrigadas>
A exibição “Insecurities: Tracing Displacement and Shelter” analisa o problema social através da visão de arquitetos e fotógrafos, numa coleção de materiais importantes de denúncia e alerta. Apresentando fatos de campos de refugiados, e dados acerca de catástrofes recentes, pode ser vista até o dia 22. Em conjunção, será realizado na próxima quarta às 6h00pm, discussão interativa com o escritor Ben Rawlence autor de City of Thorns: Nine Lives in the World’s Largest Refugee Camp. Inform.: https://www.moma.org/calendar/exhibitions/1653?locale=en.


NEW DVD: Wolfe Video releases the aclaimmed German LGBT drama “Jonathan” this February

Previous article

Há um ano no São Paulo, Lugano terá futuro analisado por Rogério Ceni

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *