ComunidadeNotícias

The Joffrey Ballet retorna a New York com nova adaptação de Romeo & Juliet no Lincoln Center

0

the joffrey ballet (1)

RC- The Joyce Foundation orgulhosamente apresenta o espetáculo Romeo & Juliet, nova adaptação do maior clássico romântico de todos os tempos, a cargo da veterena e vigorosa companhia The Joffrey Ballet. O glamouroso ballet acontece de quarta, 29 de março a domingo, 2 de abril no David H. Koch Theater localizado no Lincoln Center em New York. A ocasião marcará o retorno da celebrada companhia à sua cidade de origem. Fundada em 1956 na cidade de New York por Robert Joffrey e Gerald Alpino, a companhia transferiu-se para Chicago há mais de duas décadas, e somente agora retorna a New York para o exclusivo espetáculo com direção artística de Ashley Wheater. Audiências terão a oportunidade de conferir o talento físico e dramático de todos os integrantes da companhia, reincorporando o glorioso, aventureiro e profundo romance escrito por William Shakespeare.

the joffrey ballet (2)

O celebrado coreógrafo Krzysztof Pastor, diretor da Polish National Ballet, assina a adaptação, que será acompanhada com música ao vivo pela The Joffrey Ballet Orchestra: Members of the Chicago Philharmonic. Na quinta-feira, dia 30, a companhia apresentará uma Noite de Gala Especial com repertório variado, em benefício ao trabalho realizado pela The Joyce Theater Foundation, e incluirá trabalhos de estreias como Bells de Yuri Possokhov, e Body of Your Dreams de Myles Thatcher. O popular Fool’s Paradise de Christopher Wheeldon tambem faz parte do programa de Gala. O David H. Koch Theater está localizado no Lincoln Center Plaza, 63rd Street, Broadway, Manhattan. Subway 1. Sessões matinês no sábado e domingo. Ligue 212-496-0600 ou Visite http://davidhkochtheater.com/Season-Tickets/16-17-Season/Joffrey-Ballet.aspx para detalhes e ingressos.


Legendário músico Tom Zé apresenta-se na cultuada academia de música BAM no Brooklyn

Previous article

Tribeca Film Festival: conheça as principais atrações do popular festival que promove conexão entre artistas e comunidade

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Comunidade