ComunidadeNotícias

ICE continua a fazer prisões em cortes de Denver

0

O escritório do advogado Hans Meyer publicou dois vídeos mostrando os oficiais de imigração e de controle aduaneiro imigrantes indocumentados detidos nas imediações dos tribunais da cidade.

Estas detenções aconteceram apesar da cidade enviar uma carta ao ICE em 6 de abril, pedindo aos agentes para ficarem longe de “zonas sensíveis”, como cortes ou escolas.

Não é a primeira vez que os porta-vozes relatam tais prisões; em 16 de fevereiro, os agentes do ICE foram repreendidos por um advogado no Tribunal Lindsey Flanigan; quando a cidade enviou a carta em abril, eles notaram que o Gabinete do Procurador Geral revelou que quatro casos tiveram de ser arquivados depois que testemunhas-chave não comparecerem em tribunal por medo de serem presos pela ICE.

No primeiro vídeo divulgado pelo escritório de Meyer, a prisão de um homem que foi ao tribunal em 28 de abril para resolver um caso pendente por uma infração de trânsito é.

O homem foi preso na entrada do tribunal por dois agentes do ICE contra o escritório de funcionários Denver xerife, que permaneceu imóvel.

A prisão foi efetivada e a opinião pública foi a de que a propriedade ocupada era pelo tribunal. Os agentes feriram o homem durante a prisão, seus gritos de dor foram ouvidos durante toda a gravação.

O preso, que não quis dar seu nome, está em El Paso, Texas à espera de ser deportado.

O segundo vídeo mostra a prisão de Antonio Garcia, que perdeu sua liberdade em 5 de maio, imediatamente depois de deixar um tribunal onde foi ouvido por causa de uma contravenção. O advogado Matthew Keller repreendeu os agentes do ICE, e pede um mandado de prisão contra os agentes. Eles se recusaram a identificar-se.


1.378 pessoas presas em operação contra gangues feitas pelo ICE

Previous article

Movie Review: AFTERIMAGE is a passionate portrait of a revolutionary artist

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Comunidade