ComunidadeNotícias

Cineasta brasileira realiza documentário exclusivo com o Presidente do Equador

0

A diretora Flavia Fontes, residente em New York, conta sua experiência como filmmaker de um dos líderes mais importantes da América Latina

Nosso Presidente: Rafael Correa

O que me interessou no Equador do Rafael Correa?

Eu assisti a uma entrevista onde o jornalista Charlie Rose perguntou ao presidente Correa qual eram seus objetivos para o Equador. ” Acabar com a pobreza”, respondeu. Muitos líderes na América Latina falam em acabar com a pobreza, mas poucos realizaram este objetivo sem transtorno.

Eu fiquei muito interessada no Equador de Rafael Correa e resolvi visitar o país e filmar entrevistas com o povo em 2015. Eu andava por Quito um pouca insegura com o espanhol e o fato de que não conhecia ninguém. Depois de 10 dias voltei para Nova Iorque sem saber se tinha material para fazer um trailer.  Nas entrevistas as pessoas admiravam presidente Correa e tudo que ele fez pelo povo e pelo país desde 2007.

Escrevi pedindo por uma entrevista com Rafael Correa e obtive retorno da Presidência. O trailer já teve mais de 8000 visitas no youtube e agora estamos fazendo um crowdfunding para voltar a filmar no Equador. Viajaremos pelo país colhendo relatos de vivências das mudanças e dos desafios do processo. Convidamos todos a participar deste projeto latino-americano. Esta e a história de um presidente que sonhou em mudar o seu país e acabar com a pobreza e lutou por este objetivo.

Aqui está o link da nossa campanha, favor compartilhar: https://www.indiegogo.com/projects/nuestro-presidente-rafael-correa-documentary/x/16555878#/.


Empresa busca candidatos para viajar o mundo com despesas pagas e salário de R$ 9 mil

Previous article

Grupo Casa Nova celebra o Dia de Portugal 2017 na Esquina da Alegria

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Comunidade