BrasilNotícias

Coluna Patrulha Press, by Fernanda Siqueira

0

Adolescente de 15 anos é brutalmente assassinado em BH

Um adolescente de 15 anos foi brutalmente assassinado, com oito tiros, no bairro Milionários, na região do Barreiro, em Belo Horizonte. Leonardo Barbosa Guimarães estava na rua Divisa Santa quando foi atingido nos braços, perna, costas e nuca. Ao lado do corpo foi encontrada uma porção de maconha. A autoria e a motivação ainda são desconhecidas. A Polícia Civil irá investigar o crime.

Jovem pede arma emprestado para ameaçar pai e acaba sendo morto por colegas

Um jovem de 19 anos foi assassinado no bairro Ouro Minas, na região Nordeste, em Belo Horizonte. Tudo começou no dia anterior quando Tarley Costa Rodrigues, após um desentendimento com o pai, pediu um revólver emprestado para ameaçá-lo. No entanto, a arma foi apreendida pela Polícia Militar e o dono do revólver ficou furioso. Diante disso, ele e mais alguns colegas foram atrás de Tarley e o mataram. A Polícia Militar foi acionada e imediatamente foi atrás dos suspeitos. Durante a ação, os militares conseguiram localizar um homem de 22 anos que acusou Boquinha, de 20 anos, como autor do crime. Já Boquinha, disse que o golpe dado com uma arma branca no abdômen da vítima partiu de Gaúcho, que por sua vez, denunciou um outro jovem de 18 anos.

Após o jogo de empurra-empurra, os quatro suspeitos foram presos e encaminhados para a Central de Flagrantes I.

Após o jogo de empurra-empurra, os quatros homens acabaram presos. Perto dos militares, três deles ameaçaram Boquinha de morte por ele ter dedurado o Gaúcho. O trio afirmou que isso, a denúncia, não vai ficar assim e eles vão cobrar o vacilo quando saírem da prisão. Os suspeitos foram encaminhados à Central de Flagrantes (Ceflan) I.


Brasil é exemplo negativo no combate ao trabalho escravo

Previous article

Aécio comemora decisão do Senado e diz que vai provar sua inocência na Justiça

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Brasil