ComunidadeNotíciasSegredos de Mulher

#Segredos de Mulher, by Deiselu Guido

0

Começo de ano já é tudo de bom, mas receber um email de uma pessoa superquerida como a M. L. é tudo de bom.
No email M. relata a alegria de encontrar amigos verdadeiros em meio a esta selva de pedra em que vivemos. Pessoas que se dispõem a rezar, não somente para o seu bem-estar, mas também do próximo, ajudar além das orações.

Eu acredito que Deus coloca anjos em nossos caminhos, anjos estes que nos estendem a mão para ouvir nossas lamúrias, que nos consolam com palavras positivas e recheadas de amor, que nos puxam a orelha diante da nossa teimosia, amigos irmãos que nos levam às vezes pelas mãos. M. você tem razão, temos que ser gratos por tudo e por todos que cruzam nossos caminhos, e como diz o poema “…cada um leva um pouco de mim, mas também deixa um pouco de si…”. Temos que tentar viver a vida com alegria e também com muita vontade no coração de fazer o outro feliz, fazer o outro sorrir.

Eu digo mais, devemos ensinar isso aos nossos filhos para que o pratiquem na escola. Em um mundo cheio de bullying, se ensinarmos aos nossos filhos a olhar para o próximo com amor, a vida floresce, que cada sorriso seja a semente de um mundo melhor.

Você já fez alguém sorrir hoje?
#segredosdemulherbp
Dlu77@aol.com


Chocolate amargo, uva e vinho tinto têm substância química que rejuvenesce células

Previous article

Fusão de dança e artes circenses, trupe francesa Compagnie Accrorap chega a New York

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Comunidade