DestaquesMundoNotícias

Brasileiro morre vítima de bala perdida em Montevidéu, no Uruguai

0

Um turista brasileiro morreu após ser atingido por um tiro durante a fuga de dois assaltantes em Montevidéu, no Uruguai. Os criminosos haviam assaltado um caixa eletrônico de um supermercado local e tentaram fugir em um táxi. No entanto, perceberam que estavam sendo perseguidos de moto pelos seguranças do estabelecimento comercial.

Na fuga, um dos ladrões resolveu entrar em um apartamento de um hotel e acabou trocando tiros com os seguranças particulares. Uma das balas atingiu a virilha do turista brasileiro Júlio César De Medeiros, de 53 anos.

Ele foi levado ao hospital, mas com a perda de sangue, não resistiu e faleceu. “Após receber transfusões e técnicas de reanimação, foi constatada a morte por volta da meia-noite”, explica o documento. Medeiros estava no Uruguai com a esposa e voltariam ao Brasil na segunda-feira (19). Nenhuma outra pessoa ficou ferida.

A polícia apreendeu três armas, uma delas de plástico, e uma mochila com o dinheiro roubado. Os suspeitos pelo assalto, dois uruguaios um de 25 e um de 27 anos e o motorista do táxi foram detidos. As autoridades ainda não determinaram a origem da bala perdida.

Um dos detidos estava com uma ferida de bala na mão direita resultante da troca de tiros com os seguranças. Ele foi levado ao hospital, mas sem gravidade. As prisões, finalmente, foram feitas pelo pessoal da empresa de segurança que os seguiu e uma equipe da Unidade de Resposta da Polícia de Montevidéu (URPM) da Zona Operacional II.


Mais de 100 presos em batidas da imigração

Previous article

Insatisfeita com elenco, diretoria do São Paulo se irrita com apatia e planeja reforços

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Destaques