ComunidadeDestaquesNotícias

VÍDEO: Partida de futebol americano em escola dos EUA termina com 2 baleados.

0

Duas pessoas ficaram feridas, na sexta-feira, por tiros durante um jogo de futebol americano em uma escola de ensino médio em Palm Beach, na Flórida (Estados Unidos), em um incidente que a polícia descartou se tratar de um tiroteio.

De acordo com o Escritório do xerife do Condado, o incidente ocorreu ontem à noite no campo de futebol da escola de ensino médio Palm Beach Central, onde acontecia uma partida e motivou momentos de caos, assim como uma forte presença policial. Em mensagem na sua conta no Twitter, o escritório afirmou que o incidente foi causado por uma briga entre um grupo de estudantes “que resultou em duas vítimas que foram baleadas”, uma das quais foi levada para um hospital próximo por um amigo.

Resultado de imagem para shooting palm beach florida

A outra vítima, informou o escritório do xerife, foi encontrada ferida nas dependências do colégio. As identidades dos feridos, que estão internados, não foram divulgadas, assim como o estado de saúde deles. O fato ocorreu quando acontecia um confronto entre as escolas Palm Beach Central e William T. Dwyer, que foi suspenso. Segundo o jornal “Palm Beach Post”, os funcionários das escolas afirmaram que nenhum dos dois feridos são estudantes.

Resultado de imagem para shooting palm beach florida

Resultado de imagem para shooting palm beach florida


Alerta: Mortes por overdose nos EUA batem recorde e chegam a quase 72 mil em 2017

Previous article

“Sonhos não são impossíveis”, diz aluna brasileira que ganhou bolsa nos EUA

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Comunidade