ComunidadeDestaquesNotícias

Departamento de Bombeiros de Bloomfield tem inscrições abertas para contratação

0

O Corpo de Bombeiros de Bloomfield está contratando bombeiros para proteger e servir os moradores de Bloomfield. Os residentes elegíveis de Bloomfield podem se inscrever on-line em www.state.nj.us/csc entre hoje e 31 de agosto.

“Os bravos homens e mulheres do Corpo de Bombeiros de Bloomfield respondem a milhares de situações de emergência na cidade todos os anos. Contamos com os melhores bombeiros para manter os residentes seguros. Encorajo todos os indivíduos qualificados que querem servir a nossa comunidade para se juntarem ao Corpo de Bombeiros de Bloomfield”, disse o prefeito Michael Venezia.

As autoridades dizem que para se tornar um bombeiro no Estado de New Jersey, é preciso passar por um teste escrito realizado pela Comissão do Serviço Civil antes de fazer uma série de testes físicos. Quando um indivíduo passa na série de testes, ele pode se inscrever para servir em sua comunidade.  “Estamos orgulhosos da diversidade em nosso departamento e incentivamos homens e mulheres de todas as origens a se candidatarem para servir nossas comunidades compartilhadas”, completou ele.

Segundo as autoridades, atualmente há 78 bombeiros em tempo integral e 20 voluntários na equipe, mas a responsabilidade fiscal e os recentes upgrades de gastos economizar o dinheiro que será usado para promover a segurança pública. Para mais informações sobre como se tornar um bombeiro, ligue para o Departamento de Bombeiros de Bloomfield em (973) 680-4153.


Agenda Cultural 30/8/18, by Roger Costa

Previous article

Condado de Union realizará eventos de reciclagem gratuitos em setembro

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Comunidade