EsportesNotícias

Em evento de campanha, Lomba diz que Flamengo já tem “alguns alvos” para substituir Paquetá

0

Em encontro com sócios, apoiadores e torcedores do Flamengo num hotel na zona sul do Rio de Janeiro, o vice-presidente de futebol Ricardo Lomba admitiu que será difícil contar com Lucas Paquetá para a temporada de 2019.

Lomba, candidato apoiado pelo atual presidente Eduardo Bandeira de Mello, disse que o Flamengo já avalia nomes para substituir o meia, titular absoluto da equipe. Paquetá está a serviço da Seleção e retorna em avião fretado para a primeira semifinal da Copa do Brasil – nesta quarta-feira, às 21h45, no Maracanã.

Recentemente, a imprensa europeia tratou do interesse de gigantes do futebol na contratação de Paquetá. Entre eles, Barcelona, Milan e PSG. Lomba mostrou alívio com o fechamento da janela para a Europa – “ainda bem que a janela fechou e ele não saiu” -, mas falou abertamente sobre possível saída de Paquetá. O vídeo foi divulgado pelo Twitter de sua campanha.

– Se vier a negociação, e eu, particularmente, acredito que venha, o dinheiro que entrar da transação do Paquetá, com o jogador só saindo em dezembro, no fim do ano, a gente tem condições de trazer jogador para se apresentar na janela do início do ano, em janeiro. Coisa que a gente não tinha. O início do ano é complicado em termos de fluxo de caixa. Nessa situação agora teresmos dinheiro. E temos alguns alvos para vir a substituir Paquetá – disse Lomba, respondendo a um dos presentes na reunião.

Três candidatos

A eleição do Flamengo será realizada em dezembro – ainda sem data marcada. Há, até agora, três chapas inscritas. A “Chapa Azul Fla”, de Ricardo Lomba, com o candidato a vice-presidente geral Walter Oaquim. A chapa de Rodolfo Landim, com Rodrigo Dunshee indicado a vice-geral.

As campanhas de Lomba e Landim ainda não têm cor de chapa definida. A comissão eleitoral proibiu a utilização da cor azul, disputada pelas duas campanhas. O outro candidato é Marcelo Vargas, do grupo “Flamengo Tradição e Juventude”, que vai com a cor branca em sua chapa.


Cuidado, seu caso de imigração pode ser negado imediatamente e sem aviso prévio

Previous article

Adilson tranquiliza torcida do Atlético-MG e confirma presença no clássico de domingo

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Esportes