ComunidadeNotícias

Essex County College não está na lista do programa piloto de ensino grátis do condado, afirma governador de NJ

0

Reconhecendo que a construção de um sistema educacional a nível mundial é um investimento crítico no futuro de New Jersey, o governador Phil Murphy delineou ainda mais seu plano para uma faculdade comunitária gratuita durante uma mesa-redonda no Mercer County Community College.

As autoridades dizem que os US $ 50 milhões propostos no orçamento do ano fiscal de 2019 são o primeiro ano de uma fase de faculdade multianual da faculdade comunitária, uma iniciativa que o governador defendeu para apoiar melhor as aspirações dos estudantes de New Jersey e as demandas dos estudantes e a economia do Garden State.

“Por muito tempo, o objetivo de frequentar a faculdade e conseguir um bom emprego está fora do alcance de muitos jovens e famílias do nosso estado”, disse o governador Murphy. “Com demasiada frequência, aqueles que participam estão sobrecarregados com dívidas que afetam sua capacidade de prosperar após a graduação ou estudantes em potencial deixam o estado para buscar uma educação menos dispendiosa em outros lugares. Este plano ajudará a tornar a faculdade uma realidade para muitos em nosso estado, uma mudança que ajudará que os melhores e mais brilhantes permaneçam em New Jersey, obtenham uma boa educação e continuem contribuindo para o nosso futuro econômico”.

O Gabinete do Secretário do Ensino Superior e a Autoridade de Assistência ao Estudante do Ensino Superior escolheram as 13 faculdades comunitárias onde os estudantes elegíveis participarão gratuitamente no programa piloto:

-Atlantic Cape Community College

-Bergen Community College

-Camden County College

-Cumberland County College

-Hudson County Community College

-Mercer County Community College

-Middlesex County College

-Ocean County College

-Passaic County Community College

-Rowan College at Gloucester County

-Salem Community College

-Union County College

-Warren County Community College

Disse que embora o Essex County  college não esteja no programa piloto, todos os CCOGs terão bolsas que serão usadas para cobrir quaisquer taxas que ainda não tenham sido pagas por Pell Grants, Tuition Aid Grant (TAG) Awards ou outras fontes de financiamento, conforme determinado pelo Gabinete do Secretário do Ensino Superior (OSHE) e pela Autoridade de Assistência ao Estudante do Ensino Superior (HESAA).

Durante o primeiro ano, as doações serão limitadas àqueles cuja renda familiar média é inferior a US $ 45.000, incluindo alunos que concluíram o ensino médio e adultos com algum crédito universitário, mas nenhum diploma.


Union County oferece local para recebimento gratuito de recicláveis, inclusive local para descarte de materiais de riscos

Previous article

ALERTA À COMUNIDADE: algumas ruas de Newark serão fechadas devido à produção de um filme pela Warner Brothers

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Comunidade