ComunidadeDestaquesNotícias

Dog Park será inaugurado no Union County Park

0

O Conselho do Condado de Union de Chosen Freeholders convida os residentes do condado para a abertura do Parque dos Cães Warinanco em 8 de dezembro às 13h.

O novo parque para cães está localizado atrás do Warinanco Sports Center, localizado no 1 Park Drive, no Parque Warinanco, em Roselle e é gratuita para os residentes do condado e seus cães. “Este novo parque para cães no extremo leste do condado complementará o parque de cães existente no condado de Western Union”, disseram as autoridades. “O Conselho do Freeholder tem o orgulho de oferecer essa opção mais local para os amantes e proprietários de cães”.

O Warinanco Dog Park é uma instalação pública recém-construída. Possui áreas separadas para cães grandes e pequenos. Cada área é equipada com equipamentos para atividades, estações de resíduos para cães, fontes de água para animais de estimação e assentos para donos de cães. O Warinanco Dog Park funcionará no mesmo horário que todos os parques do Union County, com acesso disponível o ano todo, do amanhecer ao anoitecer, diariamente.

O corte de fita acontecerá de qualquer maneira e em caso de chuva, o corte de fita será realizado ao ar livre e as atividades restantes serão hospedadas dentro do Warinanco Sports Center. O evento incluirá guloseimas para os cães, áreas para fornecedores de produtos para cães e muito mais.


New Jersey: notários públicos multados por alegação de fraude

Previous article

FBI: Crimes de ódio nos EUA crescem e atingem principalmente negros e judeus

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Comunidade