EsportesNotícias

Abel faz muitas observações, e Flamengo vence jogo-treino após título na Flórida: 4 a 2

0

Depois do título da Flórida Cup, no sábado, o Flamengo voltou a campo nesta terça-feira e venceu o jogo-treino com a equipe local Montverde Academy, por 4 a 2. A partida foi disputada no campo da Universidade Central da Flórida, em Orlando. Os gols foram marcados por Dourado, Diego, Rodrigo Caio e Rhodolfo.

Abel Braga aproveitou para fazer observações. E foram muitas. Ele optou por iniciar com uma equipe bem diferente, e deu chance alguns garotos que não haviam atuado ainda na pré-temporada. A equipe começou com: Diego Alves, Klebinho, Léo Duarte, Dantas e Trauco; Hugo Moura, Ronaldo, Jean Lucas, Lucas Silva, Dourado e Vitor Gabriel.

O Flamengo abriu o placar depois que Rodinei entrou. Ele fez boa jogada pela linha de fundo e cruzou rasteiro para Henrique Dourado desviar de primeira e vencer o goleiro adversário. Abel seguiu fazendo mudanças e encorpando o time, mas o placar não foi mais alterado na primeira etapa.

No segundo tempo, a maior parte dos titulares entrou – César, Rodinei, Léo Duarte, Rodrigo Caio e Renê; Piris da Mota, Arão, Everton Ribeiro, Diego, Thiago Santos e Uribe. Os gols começaram a sair com mais facilidade, tanto a favor quanto contra.

Quando a partida estava empatada em 1 a 1, Diego foi derrubado na área e ele mesmo converteu a penalidade para recolocar o Rubro-Negro na frente: 2 a 1. Depois, o Flamengo passou a apostar bastante nos cruzamentos na área e os zagueiros começaram a se destacar. Após escanteio, Rodrigo Caio aproveitou rebote do goleiro e marcou de cabeça: 3 a 1. Em cruzamento de Everton Ribeiro, Rhodolfo também fez de cabeça: 4 a 1.

Abel não parou de fazer mudanças. Nos minutos finais, o Montverde diminui com um gol de falta, e a partida terminou 4 a 2 para o Flamengo. A delegação viaja na noite desta terça, e chega ao Rio de Janeiro na manhã de quarta. A estreia no Campeonato Carioca está marcada para o dia o domingo, dia 20 de janeiro, contra o Bangu, no Maracanã.


Bolsonaro: decreto devolve ao povo liberdade de decidir sobre armas

Previous article

Cruzeiro conta com ajuda financeira de novo patrocinador para bancar vinda de Rodriguinho

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Esportes