EsportesNotícias

No meio das estrelas, Arão mostra suas credenciais no Flamengo e ganha a confiança de Abel

0

O gol e a assistência na goleada do Flamengo sobre a Cabofriense por 4 a 0, domingo, no Maracanã, contaram pontos para William Arão junto ao técnico Abel Braga. Com as contratações de jogadores como Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol e a permanência de Diego, muitos rubro-negros apostaram que os dias de titular do volante estava contados. Até agora, no entanto, ele se mantém firme.

Por causa do papel tático e da facilidade de aparecer dentro da área adversária para finalizar, assim como fez na última rodada, Arão tem a confiança de Abel. Mas ele sabe que precisa “matar um leão por dia” para não voltar a sentir o peso da pressão da torcida. – Os torcedores viram muitos jogadores sendo contratados e quer que todos eles joguem. Mas isso não cabe a mim. Só posso trabalhar, fazer meu melhor no dia a dia para tentar corresponder se ele optar por mim. A montagem do time eu deixo para o Abel porque ele é pago para isso (risos) – disse o jogador, que desta vez atuou mais pelo lado direito, o de sua preferência.

Até o início desta temporada, havia no ar uma indefinição sobre a permanência de Arão no Fla, já que alguns clubes, como o São Paulo, demonstraram interesse. Uma conversa franca com Abel Braga pesou para que ele ficasse, apesar de o técnico não ter feito muitas promessas. – A conversa foi muito boa. Ele disse que contava comigo, e foi isso que aconteceu. Falou das minhas qualidades e de algumas coisas que eu poderia melhorar. Fiquei contente, gostaria de trabalhar com ele. Se eu tivesse jogado mal, com certeza ele teria falado. Isso é muito bom.

Para coroar o bom momento, Arão, que já é pai de uma menina, recebeu recentemente a notícia de que sua esposa está grávida de um menino. Daí a comemoração com a bola dentro do uniforme no gol contra a Cabofriense. – Isso é uma felicidade para qualquer pai. Estou muito contente, é uma expectativa enorme. Agora vamos ter um casal, que era nosso sonho. Agora tenho que correr mais, é mais uma boca para alimentar (risos). No próximo sábado, às 19h, no Maracanã, tem Fla x Flu na semifinal da Taça Guanabara. Arão espera mais uma vez fazer gols e ter um bom desempenho contra o Tricolor. Em 2017, por exemplo, o volante marcou de cabeça e deu a classificação ao Rubro-Negro na Sul-Americana. Na ocasião, Abel estava do lado da equipe das Laranjeiras. – Sempre fiz boas partidas e gols contra o Fluminense. Espero mais uma vez pode fazer. Se não der para marcar, ao menos fazer uma grande partida e ajudar o Flamengo a sair vencedor.


Trump pede diálogo, confirma muro e encontro com Kim Jong-un

Previous article

Procura-se: sozinho no Uruguai, torcedor do Atlético-MG busca colegas para fundar a UruGalo

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Esportes