DestaquesNotíciasSocial Press

Social Press . 14/02/2019

0

A bordo da turne Tribalistas USA, o renomado baterista Marcelo Costa aproveitou a largada em NYC para visitar o amigo Duduka da Fonseca, um dos maiores bateristas da cidade.


Happy Birthday à nossa amiga e super elegante Neia Silva, que celebrou aniversário com super festa em Newark, organizada pela irmã Vanusa. Muitas Felicidades!!!


Forte Abraço a nossa amiga e leitora Lorena Rossi e sua linda família, sempre presentes nos melhores eventos comunitários da região Tri-Estatal. Happy Valentines Day!!!


A empresária Erika Kunita recebeu amigas empreendedoras para mais um Sábado Especial na Amazônia Brasil em Newark. Na foto, ela, Dora e Cristielle. Sucesso em Dose Tripla!


Quem também celebrou aniversário no fim de semana e recebeu o carinho dos amigos, foi a belíssima Lu Duccini, fotógrafa, aventureira e fashion star, pessoa muito querida na comunidade. Parabéns Gata!!!


Um forte abraço a essas mulheres maravilhosas, Denia Nazareth e Sirlene Silva, curtindo uma nova fase na vida com a chegada de novos bebês. Saúde e Muitas Bençaos!!!


Aproveitando férias ao redor do país, o jovem e modelo Sergio Souto está curtindo altas aventuras pela California na companhia de bons amigos. Have Fun Boys!!!


Nossas Felicitações a querida Beatriz Canepa D’Alessandro, representante de cultura e imprensa no Consulado Geral Brasileiro em New York, pelo cumprimento de mais uma Primavera. Happy Birthday!!!


Nos EUA, republicanos e democratas fecham acordo sobre muro de Trump

Previous article

Léa Campos: Muita Conversa e Pouca Ação

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Destaques