DestaquesNotíciasSocial Press

Social Press . 28/02/2019

0


Super Happy Birthday desta semana vai para o patrão BP Silvio de Souza, nosso carinho e respeito a esse amigão de todos, que celebrou aniversário dia 26 de Fevereiro, Parabéns!


Flash da comemoração do Aniversário da Ana Tavares Martins e Maria Marques no Restaurante Fogo de Chão em New York ; destaque com as amigas Claudia Garzesi e Maria Coelho.


A super querida promoter e apresentadora do programa Famosos, Sonia Ponte, reuniu os artistas Tiago de Andrade, Nelson da Silva e Filipe Zerbone durante evento no Terra Brasilis em Worcester. Sucesso!!


Super chique e elegante, a empresária Tais Adriani está desfrutando de férias calorosas pelo Sul do Brasil, visitando praias e fazendas na boa companhia de sua mamãe. Have Fun Darlings!!!


Feliz Aniversário ao camarada Manny Ribeiro, jovem aventureiro e hardworker exemplar, bem-sucedido e amante de artes e boa música. Vai Rolar a Festa!!!


Saudações ao belo casal Israel e Katiane Lino que aproveitaram férias maravilhosas pelas belezas naturais de Minas Gerais além de encontrarem familiares e grandes amigos.


Congratulations to the actress Yolanda Ross, shining along with friends during the celebrations at Film Independent Spirit Awards in Los Angeles.


A empresária Suelem Maciel acaba de inaugurar a Susu’s Bazaar e Boutique no 132 da Wilson Avenue. Vale conferir artigos, roupas e lancamentos vindos diretamente do Brasil.


EUA: Seria irresponsável descartar uso das forças militares na Venezuela, diz integrante da Casa Branca

Previous article

Léa Campos: Antes Tarde do que Nunca

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Destaques