ComunidadeNotícias

Brasileiros Solidários: Abraço Grátis

0

Em meio a prédios e multidões, alegrias e tristezas e uma multidão de gente, um grupo de brasileiros resolveu se unir e criaram a ação social Brasileiros Solidários. Os brasileiros foram ao Central Park em New York e distribuíram abraços grátis (Hug free), foram 3 horas de troca de energia com toda e qualquer pessoa que quis receber um abraço energético e a cada abraço um sorriso era aberto.

O grupo que foi conduzido por duas brasileiras guerreiras, a baiana Angélica Soares e a mineira Maria da Font, para Angélica cada sorriso recebido era como um rio de paz invadindo o coração. Já Maria disse que está há cerca de 30 anos nos Estados Unidos e que o sentimento de poder abraçar as pessoas é sublime. “O mundo em que vivemos precisa de mais humanidade, as pessoas precisam de amor, luz e muita paz. Uma cidade como New York tem milhões de cabeças atribuladas, a maioria pensando nos problemas da vida e de como ganhar mais e mais, a gente foi lá deu mais, só que um mais cheio de amor, energia e carinho, foi lindo” disse Maria da Font. O evento teve a cobertura jornalística da repórter fotográfica Ruth Gobbo @ruthgobbo

O grupo já se prepara para um novo evento em Julho, na ocasião será realizado o Casa di Maria, um final de semana para discutir espiritualidade, independente de religião, com diversos painéis. De física quântica, passando por terapias alternativas até mapas astrais. Interessados podem buscar informações pelo fone (732) 320-3990 e em setembro a 2ª edição do Hug Free em New York.


Claudia Garzesi: Nós na América . 06/06/2019

Previous article

New Jersey concederá licenças à empresas para trabalhar com maconha medicinal

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Comunidade