EsportesNotícias

Atlético-MG negocia a contratação de Ramón Martínez, volante do Guaraní-PAR

0

Dias após anunciar a contratação do lateral uruguaio Lucas Hernández, o Atlético-MG segue ativo no mercado internacional para aumentar ainda o idioma espanhol no elenco. Agora, o alvo da vez do Galo é Ramón Martínez, volante do Guarani-PAR. A informação foi divulgada pela Rádio Itatiaia e confirmada pelo GloboEsporte.com

Aos 23 anos, Martínez é revelação do próprio time de Assunção e vem sendo titular na campanha de quarto lugar do Campeonato Paraguaio (Apertura), que se encerrou em maio deste ano. A ideia do Atlético é fazer um investimento de compra definitiva. A abertura da janela internacional para o Brasil será em 1º de julho, e o Galo, com calendário cheio (Copa do Brasil e Sul-Americana, além do Brasileirão), pensa em aumentar o seu elenco.

A reportagem apurou que um membro da comissão técnica do Galo foi até o Paraguai para observar de perto as qualidades de Ramón Martínez. Neste momento, existe uma negociação avançada entre as partes. A situação poderá ter um desfecho ainda esta semana. Martínez sequer participa da pré-temporada da equipe aurinegra, que terá a Copa Paraguaia e o Clausura 2019 pela frente. O diretor do Guarani, Ramón Giménez, chegou a confirmar a existência das tratativas, ao programa Cardinal Desportivo, do jornal ABC Color. – Há interesse do Atlético Mineiro por Martínez. Queremos construir uma boa equipe, mas se a transferência for feita, é algo que será bom para o clube e também para o jogador. Espero que aconteça, afirmou. No elenco, o técnico Rodrigo Santana conta com opções de volantes: Adilson, Elias, Zé Welison, Jair e Lucas Cândido. Gustavo Blanco, que trata de outra lesão no joelho, é esperado para retornar aos gramados só em fevereiro de 2020.


Tardelli admite insatisfação com rendimento atual no Grêmio e nega procura do Atlético-MG

Previous article

Cruzeiro atrasa salários do administrativo, mas trabalha para pagar vencimentos nesta semana

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Esportes