DestaquesNotíciasSocial Press

Social Press . 08/08/2019

0


Super charmosas, nossas amigas e leitoras Cearenses Cícera e a filha Priscilla estiveram radiantes durante um passeio pela Grande Maca. Maravilha!


Cheerings to our friends Dee Yasin and Elaine Marie and all the children, as they enjoyed a summer vacation in the fantastical world of Disney! Awesome!


Grand Salud a nuestros amigos mexicanos Jorge y Silvia, disfrutando de un Summer Smothie en Toast Cafe in Manhattan.


Happy Birthday a querida e talentosa designer Sol Soleil que celebrou mais uma Primavera com cerimônia em Newark, recebendo aqui o carinho dos lindos filhos e esposo.


Parabéns Alessandra Godoi que comemora mais um ano de vida, Alessandra é Uma mulher de garra  e  é a pioneira como mulher camihoneira na comunida brasileira de New Jersey.


Epa, parece que vai ter casamento, Andre pediu e ela Dani  Souza disse sim em alto estilo em New York City,  Parabéns!


Saudações à super querida Brenda Santos, seu marido e amigos, que desfrutaram do jogo do Real Madrid no Met Life Stadium com muita animação. Cool!


Produtor musical, jurado da TV Diário, pianista clássico e popular, o maestro Oliveira Júnior, sempre com a agenda lotada, é o músico preferido da elite cearense na ensolarada Fortaleza, concertos, produções e muita leitura, entre elas o Brazilian Press, que acessa virtualmente através do nosso site. Maestro Oliveira, completa neste mês de agosto,35 anos a serviço da música mundial e da cultura cearense e nordestina. Congratulations maestro, parabéns em nome de toda família B.P.


VÍDEO: Suposta presença de atirador provoca pânico e correria na Times Square em NY

Previous article

Léa Campos: Se Pode Complicar Para Que Facilitar?

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Destaques