ComunidadeNotícias

Claudia Garzesi: Nós na América . 03/10/2019

0

Olá a todos!

“Nós na América” ​​é o espaço que visa informar, conectar e melhorar a qualidade de vida das pessoas que vivem nos Estados Unidos.

EVENTOS E OPORTUNIDADES

15 DE OUTUBRO DE 2019 – INSCREVA-SE PARA VOTAR

O prazo para se registrar para votar nas eleições de novembro é 15 de outubro.

Para se registrar para votar, você deve ser um cidadão dos Estados Unidos, com pelo menos 18 anos de idade para a próxima eleição, ser um residente do condado por 30 dias antes da eleição, atualmente não cumprindo sentença, liberdade condicional ou liberdade condicional devido a uma condenação criminal.

O requerente deve preencher um registro de eleitor. Para informações adicionais, visite: https://www.vote.org/register-to-vote/new-jersey/

16 DE OUTUBRO DE 2019 – FAFSA : SESSÃO DE ASSISTÊNCIA GRATUITA PARA AJUDAR A PREENCHER A APLICAÇÃO

Os alunos e as famílias podem obter assistência pessoal gratuita para concluir a aplicação de  2019-2020 para o Federal Student Aid (FAFSA). Junte-se a nós em uma de nossas três datas disponíveis!

Refeições leves e brindes fornecidos.

O tamanho da turma é limitado; reserve seu lugar hoje e veja quais documentos são necessários visitando: https://tinyurl.com/y6g6kz3w

Quarta-feira, 16 de outubro | Quarta-feira, 6 de novembro | Quarta-feira, 4 de dezembro |

Horário: 18: 00 ás 19:30hs. Local: Biblioteca Pública de Newark, Centro de Treinamento de Tecnologia do 3º Piso – 5 Washington Street, Newark, NJ 07102

22 DE OUTUBRO DE 2019 –  EXPO DE CERTIFICAÇÃO DE NEGÓCIOS DA CIDADE DE NEWARK

A Expo de certificação de negócios da cidade de Newark é um evento de um dia em que as empresas de Newark serão atualizadas sobre as diferentes oportunidades de licitação com entidades da cidade, condado, estado e três estados, e poderão solicitar certificações com cada entidade. O objetivo da exposição é garantir que as empresas baseadas em Newark estejam competindo pelas RFPs para poder ajudar a expandir seus negócios.  No auditório serão discutidos os objetivos e metas da exposição, as diferentes agências e autoridades eleitas e, em seguida,  em salas específicas nas quais os negócios da Newark se encontrarão pessoalmente com alguém da entidade certificadora. para completar seus aplicativos. Isso garante queos negócios não perderão tempo enviando solicitações incompletas .As opções para certificações comerciais incluem: Empresa minoritária de negócios (MBE), Empresa de negócios feminina (WBE), Empresa de negócios para minorias e mulheres (M / WBE), Empresa de negócios desfavorecida (DBE), Empresa de pequenas empresas (SBE), Negócios de propriedade de veteranos / com deficiência / veteranos (D / VOB). Local: T.R.E.C. – 55 Ludlow Street, Newark, NJ 07114. Encontro: Terça-feira, 22 de outubro de 2019 Horário: 11h às 18h. As empresas ouvirão sobre RFPs, RFQs e RFIs de: Autoridade Portuária de NY e NJ, Escritório de advocacia e ação afirmativa para pequenas empresas do condado de Essex, Estado de NJ,  cidade de Newark, & outras!

23 DE OUTUBRO DE 2019 – OFICINA INFORMATIVA SOBRE OPÇÕES DE FACULDADE PARA ESTUDANTES IMIGRANTES

Saiba mais sobre como se candidatar e frequentar uma faculdade, bem como ajuda financeira e recursos adicionais para estudantes imigrantes e DACAmented.

Este workshop é para pais e alunos e será fornecido em inglês e espanhol.

Quarta-feira, 23 de outubro de 2019 Horário: 18:00 ás 19:30h.

Local: Biblioteca Pública de Newark, North Branch Branch Library – 722 Summer Avenue, Newark, NJ 07104

Para mais informações contactar (973)733-7766

 

1º DE NOVEMBRO DE 2019 – PRAZO DE INSCRIÇÃO PARA O PROGRAMA DE CARREIRA EM ENERGIA ELÉTRICA

O programa de carreira educará e treinará os alunos para carreiras no setor de produção de energia, sem nenhum custo para aqueles que são aceitos no programa. Período de treinamento 18 de novembro de 2019 a 19 de fevereiro de 2020. Localização: Essex County College Training Inc. 4º andar – 303 University Ave. Newark, NJ 07102. Para obter mais informações, entre em contato com Tanya Wright 973 877-3012, e-mail: twright @ essex.edu ou Cathy Skelley 973 877-3287 kfalduto@essex.edu

—————————-

ATENÇÃO PARA ESTE ASSUNTO:

DEPRESSÃO E SUICÍDIO

Às vezes, a depressão parece insuportável. Algumas pessoas chegam ao ponto em que a vida não parece valer a pena. Pensamentos suicidas não são incomuns, mas não tenha vergonha de procurar ajuda. Este é um sinal de que esta na hora de falar com alguém. Existe ajuda, há esperança e você não está sozinho. As pessoas estão disponíveis 24/7 para ouvir, ajudar e obter o suporte de que você precisa, telefone para a Linha de Vida Nacional de Prevenção de Suicídio. 1-800-273-8255 Ou telefone para o 911 ou vá para o hospital mais próximo.

————————–

Dúvidas? Idéias sobre outros tópicos? Escreva para claudiagarzesi2@gmail.com

Visite no facebook o grupo NOSOTROS EN AMERICA para mais informações importantes.


Grupo suspeito de traficar jovens brasileiras é preso na Coreia do Sul

Previous article

Imigrantes em abrigos processam o ICE por não atenderem adequadamente aos detidos

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Comunidade