DestaquesNotíciasUSA

Décimo policial de New York morre por suicídio

0

Um décimo policial morreu por suicídio em New York, ele estava fora de serviço quando foi encontrado com um tiro na noite de terça-feira informou a polícia.

O policial, que não foi identificado, foi encontrado entre a 178th Street e a Union Turnpike, segundo a polícia. Ele foi levado para o Hospital Geral de Queens, onde morreu mais tarde, informou a polícia. A morte do policial marca a décima vez que um membro da polícia de New York morre por suicídio até agora em 2019. Uma investigação está em andamento. A recente crise fez com que todos os níveis de liderança da polícia denunciassem a necessidade de os policiais cuidarem de sua saúde mental e de seus colegas.

“Estamos sofrendo neste momento, foi um ano muito difícil”, disse Dermot Shea, chefe do detetive do Departamento de Polícia de New York, após o suicídio do policial Robert Echeverria, 56, em agosto. “Desde os sindicatos, os membros, os executivos do departamento de polícia, todos sentimos isso. E todos tentamos o nosso melhor para trabalhar juntos para encontrar iniciativas para fazer mais. Todos querem o mesmo aqui.”

A morte deste oficial se soma às mortes por suicídio em 5 de junho do vice-chefe Steven Silks, a morte do detetive Joseph Calabrese em 6 de junho e a morte em 14 de junho do oficial Michael Caddy, de 29 anos, na sede 121 em Staten Island, a morte do oficial Kevin Preiss em 27 de junho em sua casa em Long Island, a morte do sargento Terrance McAvoy em 27 de julho em sua casa em Staten Island, em 13 de agosto do oficial Johnny Rios e a morte de 14 de agosto do oficial Echeverria.

Em junho, após a morte de Silks e Calabrese com um dia de diferença, o comissário de polícia de New York James O’Neill conversou sobre a necessidade de os policiais procurarem ajuda se estiverem considerando a possibilidade. de cometer suicídio. O’Neill também enviou uma nota a todos os 55.000 policiais e funcionários civis da polícia do estado de New York, dizendo: “Antes que eles possam cuidar dos outros, é imperativo que eles se cuidem primeiro. Procurar ajuda nunca é um sinal de fraqueza, é um sinal de grande força “.

As mortes dos policiais ocorrem depois que a NBC destacou as preocupações crescentes entre os membros da polícia em relação aos suicídios policiais. Uma pesquisa realizada pela equipe de investigação da NBC 4 New York I-Team sobre a polícia em todo o país constatou que 78% sofreram estresse crítico no trabalho e 68% disseram que o estresse causava problemas emocionais não resolvidos. Dezesseis por cento disseram ter pensamentos suicidas. Apesar desses números, nove em cada dez policiais disseram que há um estigma associado à busca de ajuda.

“Este deve ser um processo contínuo. Isso deve ser feito nas chamadas de lista. Isso deve ser feito no treinamento em vídeo”, disse O’Neill. Temos que conversar sobre isso. Este não pode ser um segredo profundo e sombrio. As pessoas precisam entender que a ajuda está disponível “. O’Neill pediu aos policiais e funcionários de Nova York que precisam de ajuda para ligar para a linha direta de assistência aos funcionários do departamento em (646) 610-6730.


Irmãs brasileiras inovam com estúdio de Pilates no Ironbound

Previous article

Jesus surpreende e abre parte do treino do Flamengo no Ceará; com Gabigol e Rodrigo Caio, veja provável escalação

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Destaques