DestaquesNotíciasUSA

Fundação sem fins lucrativos de New York cobre fianças impostas pelo ICE

0

As famílias separadas após uma prisão de imigração agora têm o New York Immigrant Freedom Fund, um programa do Brooklyn Community Bond Fund que ajuda a pagar os caros títulos impostos pelo ICE .

O fundo fornece assistência financeira a imigrantes que não podem pagar pela liberação para voltar a ficar com suas famílias.

O Brooklyn Community Bond Fund trabalha em colaboração com as organizações African Communities Together, Black Alliance for Just Immigration, Famílias pela Liberdade, Projeto de Defesa dos Imigrantes, Make the Road NY e organizações do Projeto de Supervisão de Tecnologia de Vigilância.

No outono de 2018, o Brooklyn Community Bond Fund pagou seu primeiro título de imigração. Desde então, o programa investiu mais de US $ 1,7 milhão para libertar mais de 200 imigrantes de Nova York.

Até agora, o fundo pagou quase 3 milhões, das quais 300 pessoas detidas nos centros de detenção de Nova York foram beneficiadas.

Além de pagar o custo da fiança, o programa também fornece um guia para obter representação legal e cobre as despesas de viagem para reunir as famílias.

QUEM É ELEGÍVEL?

1-Viver ou trabalhar em New York ou ter morado ou trabalhado na cidade quando foi preso pelo ICE.

2 – Se atualmente comparecer ao tribunal de imigração em New York.

OBTENHA AJUDA

Se você ou um ente querido precisar de ajuda para pagar um título de imigração, poderá solicitar assistência financeira on-line nesta página: https://brooklynbailfund.formstack.com/forms/intake. Também pode ligar para (347) 427-9353 .


Agenda Cultural 17/10/19, by Roger Costa

Previous article

Departamento de Saúde de New Jersey pede aos moradores que tomem vacina para prevenir a gripe

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Destaques