DestaquesNotíciasSocial Press

Social Press . 17/10/2019

0


Linda e deslumbrante a princesa Alice de Souza, desfrutou de uma elegante festa de Sweet 16, promovida pelos pais corujas Silvio BP e Daniele de Souza, no Salão de Festas do Palácio Europa. Alice com os pais e irmãos Lucas e Mattheus. You Go Girl!


Saudações a nossa amiga e leitora Lilian Rangel curtindo merecidas férias pelo Brasil, visitando familiares, e contemplando as obras da Natureza no Pantanal. Cool!


Happy Birthday as lindas cunhadas Gau Barros e Ana Oliveira que celebraram mais um Verão no fim de semana com super festa em Newark.


Quem também celebrou mais uma Primavera foi a super linda Alessandra Braganca, recebendo amigos e familiares para uma festa em sua residência. Felicidades!


Forte abraço e votos de sucesso a artista Elisa Carreno, agora residindo em Berlin, e curtindo férias pela Ukraine, ao lado da sua alma gêmea. Maravilha!


Grand Salud a nuestra amiga espanhola Elisabeth Martinez, desfrutando de uma linda tarde de Outono em New Jersey ao lado do maridão. Super!!!


Entrando no clima da nova estação, seus sabores e cores, o prestigiado cake designer Tiago Leite foi conferir a exibição da colheita de abóboras buscando inspiração para novos projetos. Sucesso!


Texas: Policial que atirou e matou mulher dentro da própria casa pede demissão e pode ser preso

Previous article

Léa Campos: Para que Servem os Cartões no Futebol

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Destaques