ComunidadeDestaquesNotícias

Em New Jersey, mãe encontra heroína nos doces de Halloween de seu filho

0

Uma mãe de Middle Township encontrou heroína na sacola de doces de Halloween que seus filhos ganharam durante um evento comunitário, informaram os policiais segunda-feira.

Os dois filhos da mulher, de 7 e 11 anos, assistiram na sexta-feira, o evento da seção do Rio Grande. Quando as crianças tiraram os doces da sacola para comer, a mãe observou uma pequena sacola de plástico de tom dentro. O pacote estava fechado com a ilustração do personagem “Deadpool”. A mulher declarou que seu filho menor tem autismo e ama os super-heróis. “Alguém poderia morrer”, disse a mãe com tristeza. “Com honestidade, se eu não estivesse lá, alguém poderia estar morto”.

O laboratório do Escritório do Fiscal do condado de Cape May confirmou que a substância não era inofensiva, mas sim droga. O fiscal Jeffrey H. Sutherland disse que se trata de um incidente isolado, mas pediu aos residentes do condado de Cape May que sejam cautelosos com os doces que as crianças recebem de desconhecidos. “Os pais e responsáveis devem estar muito atentos quando levarem seus filhos para pegar doces. Não os deixem comer antes de fazer uma inspeção exaustiva quando chegar em casa”, escreveu um porta-voz do Condado de Cape May. Se você ou alguém que conhece encontra doces suspeitos durante a coleta tradicional de Halloween, comunique-se com o Escritório do Fiscal do Condado de Cape May pelo telefone (609) 465-1135 e também com a linha de Crime Stoppers pelo número (609) 465-2800.   Pode fazer denuncia anônima.


Carteiras de motoristas para indocumentados em New York corre o risco de não acontecer

Previous article

ICE retirará multas de imigrantes que se refugiam nas igrejas

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Comunidade