ComunidadeDestaquesNotícias

Motorista de ônibus escolar é presa nos EUA por beber dirigindo em serviço

0

Uma motorista de ônibus escolar foi presa em uma cidade de Illinois, nos Estados Unidos, depois de ser pega bebendo cerveja enquanto dirigia a serviço.

Michelle Passley, de 44 anos, foi presa e acusada de colocar em risco a vida e a saúde de crianças. Ela levava alunos do ensino fundamental quando foi flagrada. O caso teria ocorrido no dia 15 deste mês em Aurora, cidade próxima a Chicago. Segundo um comunicado do Departamento de Polícia de Aurora, no início de novembro, Passley “comprou cerveja em uma loja de conveniência e bebeu enquanto pegava estudantes na sua rota matinal em Aurora”. O vendedor da loja percebeu que a motorista comprou duas latas de cervena e entrou no ônibus para dirigir.

Com isso, ele chamou a polícia. Imagens da câmera de segurança da loja divulgadas pela polícia (veja abaixo) mostram a hora em que Passley paga as bebidas e, depois, a câmera do ônibus flagra a motorista bebendo enquanto dirige. Ao todo, 32 crianças estava no ônibus. A polícia e a empresa de ônibus avaliaram as imagens e Passley foi presa na última segunda-feira e solta apos pagar uma fiança de 100 dólares. Ela deve retornar para uma audiênca no dia 27 de dezembro. Além de ter perdido o emprego, ela pode perder a sua habilitação de motorista, devisão que está sendo avaliada pelo departamento da cidade.


Imigrante que alertou problemas em hotel que desabou em New Orleans será deportado

Previous article

Embaixada dos EUA oferece orientação para quem quer estudar no país. Saiba mais

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Comunidade