ComunidadeDestaquesNotícias

Adolescente com 13 anos de idade é preso por possível conexão com assassinato de estudante em NY

0

Um adolescente com 13 anos de idade foi preso pela trágica morte de uma estudante de 18 anos que foi esfaqueada até a morte em uma suposta tentativa de assalto em Manhattan.

Não está claro qual poderia ter sido seu suposto papel, nem as acusações foram informadas. Fontes policiais disseram que a busca por outros suspeitos está em andamento. A estudante universitária foi encontrada morta em Morningside Park com vários ferimentos a bala no corpo, disseram policiais e funcionários da universidade. A jovem, identificada como Tessa Majors, do estado da Virgínia, era caloura no Barnard College, de acordo com a universidade. Foi encontrada na noite de quarta-feira, dia 11, por um segurança próximo a uma entrada do parque entre a West 116th Street e a Morningside Avenue, informou a polícia.

“Perdemos uma jovem cheia de potencial em um ato de violência sem sentido. Quero que todos os alunos e todos os professores saibam que a cidade estará com você nos próximos dias, disse o prefeito da cidade de New York, Bill de Blasio. A jovem tinha várias facadas no rosto e no corpo, segundo a polícia. Uma fonte policial disse que uma testemunha viu um grupo de pessoas correndo de onde o corpo foi encontrado.  Uma fonte policial com conhecimento do caso disse que o caso está sendo investigado se o evento fatal poderia estar relacionado a outro assalto próximo, ocorrido menos de uma semana antes. Nesse caso, em 5 de dezembro, um homem de 19 anos foi assaltado perto da 114th Street e Riverside Drive por dois homens que fugiram do parque mais tarde, informou a polícia.

Uma mensagem de texto enviada para todo o campus da universidade e funcionários na noite de quarta-feira, disse que um suspeito poderia estar vestindo uma jaqueta verde e uma máscara. Não ficou claro se essa pessoa correspondia à descrição de um dos dois suspeitos do outro assalto. A polícia ainda não sabe se os dois casos estão conectados, mas é um elemento que eles estão levando em consideração para encontrar o assassino ou assassinos de Majors. Enquanto isso, a morte de Majors abalou toda a comunidade universitária. Em um e-mail para os alunos, a escola disse que Majors “estava apenas começando sua jornada em Barnard e na vida” e que sua família estava indo para a cidade. Prometendo uma atualização sobre a investigação ainda no dia de hoje, o prefeito de Blasio twittou seu compromisso de encontrar os suspeitos e levá-los à justiça.


Agenda Cultural 19/12/19, by Roger Costa

Previous article

Câmara aprova impeachment de Trump. Entenda o que acontece agora

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Comunidade