EsportesNotícias

Escalação do Fluminense: Odair repete time titular, e diretoria paga salários antes do Fla-Flu

0

Mesmo com retorno de Hudson após suspensão, técnico tricolor indica formação que venceu o Botafogo para a semifinal da Taça Guanabara. Jogadores recebem restante do mês de dezembro
Odair Hellmann abriu mão do mistério antes da semifinal da Taça Guanabara. Na tarde desta terça-feira, véspera do clássico contra o Flamengo às 20h30 (de Brasília), no Maracanã, o técnico fez o último treino com portas abertas para a imprensa e indicou a manutenção da escalação que venceu o Botafogo por 3 a 0 no último domingo. Com isso, Hudson, que volta de suspensão, fica como opção no banco.

O Fluminense deve ir a campo com Muriel, Gilberto, Luccas Claro, Digão e Egídio; Yuri, Henrique e Nenê; Wellington Silva, Marcos Paulo e Evanílson.

Dono da melhor campanha da fase de grupos da Taça Guanabara (com cinco vitórias em seis jogos), o Fluminense terminou na liderança do Grupo B. Por isso, enfrenta o Flamengo com a vantagem do empate na luta por uma vaga na final do primeiro turno do Campeonato Carioca.

E os jogadores também ganharam um incentivo financeiro para a partida. A diretoria acertou com o elenco os 30% que faltavam do salário de dezembro, como divulgado pelo site “Saudações Tricolores” e confirmado pelo GloboEsporte.com. Com isso, a única pendência com atletas e funcionários do clube é a remuneração de janeiro, que venceu na semana passada, no quinto dia útil de fevereiro.


Trump e o muro da fronteira: O que o presidente promete para 2021

Previous article

Gerson ou Diego? Disputa aberta no meio é exceção no Flamengo com base de 2019

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Esportes