EsportesNotícias

Fumaça azul, faixa e provocação: Marcelo Moreno é apresentado à torcida em retorno ao Cruzeiro

0

Com fumaça azul e faixa gigante pendurada na sede, o atacante Marcelo Moreno desembarcou na manhã desta terça-feira, em Belo Horizonte, para assinar com o Cruzeiro e ser apresentado, mais uma vez, à torcida celeste. A apresentação oficial do atleta ocorre nesta quarta, na Toca da Raposa II.

Moreno desembarcou em um avião particular no Aeroporto da Pampulha e seguiu em direção à sede administrativa do Cruzeiro. De acordo com a Polícia Militar, cerca de 500 torcedores estiveram reunidos para receber um dos ídolos da torcida.

No discurso, Moreno visivelmente emocionado, agredeceu pela festa e prometeu estar junto com o clube, e com os torcedores, até o final. “Nem no melhor sonho da minha vida, eu imaginava essa festa que vocês estão me dando. Obrigado, obrigado de verdade.” – Vamos reconstruir o Cruzeiro, vamos levar o Cruzeiro para onde ele merece. Tô junto com vocês. Tô junto, tá? Vamos brigar juntos até o final.

Não faltou também provocação na apresentação do atacante cruzeirense. Em um dos momentos, o atacante usou um boné com o placar 6 x 1, em alusão à história goleada do Cruzeiro sobre o rival Atlético-MG, em 2011, em jogo que poderia rebaixar o time para a Série B do Brasileiro. Moreno também saudou os cruzeirenses como a “maior torcida de Minas”.

Os torcedores responderam com várias músicas ao atacante. Uma delas, dizendo que o atacante fazia parte do projeto de reconstrução do time. – Veio para somar e não tem arrego não. Marcelo Moreno, tá com nós, reconstrução (sic) Uma faixa com a fala de Moreno, em um áudio divulgado nas redes sociais, falando sobre o amor pelo Cruzeiro, foi exposta na fachada da sede. “Eu sei que vão me chamar de maluco, mas que seja maluco pelo Cruzeiro”

Moreno chega para ser o substituto do atacante Fred. Nesta terça, o ex-camisa 9 do Cruzeiro conseguiu pela Justiça, uma liminar concedendo a rescisão de contrato com o clube mineiro, ficando assim livre para assinar com qualquer outro time. Por conta disso, a torcida celeste lembrou do atacante em algumas músicas, chamando o jogador de mercenário. “Fred é o ‘c***’, mercenário já passou, o Moreno é Cruzeiro” – música cantada pelos torcedores. Esta será a terceira passagem de Marcelo Moreno pelo Cruzeiro. O jogador vestiu a camisa celeste na temporada 2007 e 2008, estando presente em 33 jogos, marcando 21 gols. Na segunda vez, em 2014, esteve em campo em 52 jogos e balançou as redes em 23 ocasiões.


Mudou! Federação Mineira altera horário do clássico entre Atlético-MG x Cruzeiro pelo Mineiro

Previous article

Brasileiro foi assassinado no Japão e esposa fica ferida, suspeito do crime fugiu

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Esportes