ComunidadeDestaquesNotícias

Em meio ao caos de uma pandemia, Brazilian Press investe em modernização de portal de notícias online

0

O jornal Brazilian Press reestrutura sua plataforma online com intuito de modernizar e apresentar de forma limpa, designer moderno, informações de maneira dinâmica o que proporciona mais agilidade ao acesso as notícias.

Com estabelecimentos de distribuição do jornal impresso fechados em função da pandemia a equipe do Brazilian Press trabalha sem parar para honrar  seu compromisso de informar e entreter, seja em seu portal, no facebook ou no instagram.

“No início deste ano o jornal já havíamos anunciado os planos de tais mudanças e investimentos. Coincidência ou não, não poderia ser momento mais oportuno. Se não conseguimos distribuir nosso jornal impresso a gente leva informação de todas as outras formas possíveis e em quantas plataformas que forem preciso. Dessa maneira o comprometimento de manter nosso leitor informado a mais de 23 anos, se mantem,  mesmo que neste caos.” Disse Silvio de Souza, fundador do jornal.

Para 2020 ainda existe alguns outros saltos no quesito digital do jornal que esperam colocar em execução dentro do planejamento.


Sem trabalho, com fome e medo de ir ao médico: O drama dos brasileiros ilegais na quarentena em Londres

Previous article

NY enterra vítimas de Covid-19 em vala comum e reduz permanência nos necrotérios

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Comunidade