ComunidadeDestaquesNotícias

New Jersey oferece pelo menos 1.000 vagas de empregos de rastreador Covid-19

0

O estado de Nova Jersey contratará pelo menos mil pessoas como rastreadores de coronavírus para construir uma comunidade para ajudar as pessoas atualmente no cargo.

No momento, o Estado conta com cerca de 800 a 900 funcionários, remunerados e voluntários, encarregados de encontrar as pessoas que tiveram contato com residentes que tiveram resultado positivo para o coronavírus. Com os novos contratos, eles esperam cobrir mais pessoas.

Por outro lado, buscam ter uma estrutura regional para oferecer treinamento e ter boa comunicação e fluxo de trabalho.

“O rastreamento de contatos permaneceu em grande parte um esforço local ou regional. Agora precisamos centralizar esses esforços ”, disse o governador de New Jersey, Phil Murphy. “Farei uma ordem executiva para garantir que os departamentos locais de saúde e as autoridades estaduais de saúde estejam usando e trabalhando na mesma plataforma de informações”.

Os contratados trabalharão no máximo 35 horas por semana, das 8 às 20 horas, sete dias por semana. Os interessados podem preencher um formulário na página https://covid19.nj.gov/formers/tracer, onde poderão fazer um treinamento gratuito.


Próximo pacote de ajuda promovido pela Câmara dos Representantes incluiria imigrantes sem documentos

Previous article

Mesmo na pandemia, Confins recebe 15º voo com deportados dos EUA nesta sexta

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Comunidade