ComunidadeDestaquesNotícias

Newark: Policial em scooter é atingido por carro no cruzamento da Ferry St. com Jackson St.

0

Um acidente de automóvel na quinta-feira deixou um policial em Newark ferido. Pouco antes das 13h40, em 25 de junho, o Departamento de Polícia de Newark e o Hospital Universitário EMS responderam ao local de um acidente de automóvel na Ferry Street.

Relatórios da polícia mostram que um policial de Newark estava viajando pela Ferry Street em uma scooter quando foram atingidos por uma caravana Honda perto do cruzamento com a Jackson Street. O policial sofreu ferimentos e foi transportado para o Hospital Universitário para tratamento. No momento, o incidente permanece sob investigação.

Acidentes de trânsito em Nova Jersey

Milhares de vítimas sofrem ferimentos devastadores em acidentes de automóvel em Nova Jersey a cada ano. Dado o fato de que as scooters estão se tornando mais amplamente usadas, estamos vendo um aumento dramático no número de pessoas prejudicadas em acidentes com scooters. Quando as pessoas são feridas em acidentes, devido às ações imprudentes dos motoristas, é imperativo que procurem um advogado de acidentes de scooter em Nova Jersey o mais rápido possível. // Source: Metro-Law. Fotos: R.L.S.

UPDATE: Non-Life Threatening Injuries Reported for Newark Officer ...

UPDATE: Non-Life Threatening Injuries Reported for Newark Officer ...


Covid-19: Por causa da pandemia, Justiça determina que EUA libertem crianças imigrantes detidas

Previous article

Ato contra racismo termina com um morto e um ferido nos EUA

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Comunidade