ComunidadeDestaquesNotícias

Trágico: Homem morre enquanto surfava em praia de Jersey Shore

0

Um homem de 73 anos morreu enquanto o corpo surfava na noite de quinta-feira (2) em Avalon, depois que uma onda caiu sobre ele, causando-lhe um golpe na cabeça, de acordo com a TV ABC6. A polícia de Avalon não respondeu imediatamente a uma ligação sobre o incidente. O homem, que não foi identificado, era de York, Pensilvânia, informou a TV.

A polícia disse à 6abc que espectadores e equipes de emergência puxaram o homem da água e administraram a RCP. Ele foi transportado para o Centro Médico Regional de Cape, no Tribunal de Cape May, onde foi declarado morto, informou a 6abc. O tenente Erich Wolf, da Avalon Beach Patrol, disse à NJ Advance Media que o incidente ocorreu por volta das 18h21, mais de uma hora depois que os salva-vidas saíram de serviço.

Wolf disse que as condições de natação não eram boas na época. “E tenho certeza que mais tarde eles só pioraram”, disse ele. O extremo norte da praia, onde ocorreu o incidente, tem “uma pausa desagradável na costa”, disse Wolf. “É por isso que é muito importante que as pessoas só nadem na frente dos salva-vidas e enquanto os salva-vidas estão de serviço”. Uma quebra de costa é quando a onda quebra diretamente na linha da costa, disse Wolf. “Se você for pego nele, ele pode te enviar diretamente para a areia”, disse ele. “E eles geralmente são muito poderosos.” // Fonte: NJdotCom.


Absurdo: Nos EUA, jovens fazem festa e dão prêmio para quem pegar Covid-19

Previous article

VÍDEO: Novos casos de coronavírus relacionados a um único bar nos EUA chegam a 158

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Comunidade