ComunidadeDestaquesNotícias

NJ: Proprietários de academias são presos por desafiarem ordem de fechamento de Murphy

0

Os donos da academia Atilis foram presos na manhã de segunda-feira no capítulo mais recente do desafio repetido da academia de Nova Jersey aos protocolos de coronavírus do estado, anunciou o Ministério Público de Camden County.

As prisões ocorreram apenas alguns dias depois que um juiz decidiu que os proprietários estavam desrespeitando o tribunal e poderiam começar a sofrer multas por manter sua academia aberta, apesar da ordem do governador Phil Murphy de que as academias não podem ser abertas enquanto o estado continua a combater a pandemia de coronavírus.

NJ gym owners arrested after repeatedly ignoring lockdown orders

an Smith, 33 anos, de Delanco Township, e Frank Trumbetti, 51, de Williamstown, foram acusados ​​de uma acusação de desdém em quarto grau, uma acusação de obstrução e uma acusação de violação de uma lei de controle de desastres. Os homens foram transportados para o Departamento de Polícia de Bellmawr, onde foram acusados ​​e depois libertados. As autoridades disseram que observaram várias pessoas entrando e usando a academia durante o fim de semana depois que o juiz Robert T. Lougy emitiu uma ordem judicial na sexta-feira para Trumbetti e Smith desocuparem a academia e interromperem as operações.

New Jersey Gym Owners Arrested For Defying State's COVID Shutdown ...

A polícia disse que os dois proprietários se recusaram a deixar a academia quando perguntados na segunda-feira e foram presos posteriormente. O advogado de Smith, James Mermigis, disse que a academia foi fechada pelas autoridades na segunda-feira e que os proprietários não têm acesso para entrar. Ele disse que não tem certeza sobre qual seria o próximo passo de Smith e Trumbetti, mas ele permaneceu convencido de que a ordem de Murphy de encerrar as academias ainda é “inconstitucional” quando atividades como ginástica e artes marciais reabrem em certos limites de capacidade. “Acredito que o governador está exagerando e acredito que isso foi longe demais”, disse Mermigis. Após a decisão do juiz Lougy na sexta-feira, Smith disse à NJ Advance Media que eles farão “o que pudermos” para combater a decisão, e ele planeja permanecer na academia até que as autoridades o removam. “Não deixaremos este prédio sob nenhuma circunstância, a menos que eles nos levem algemados”, disse Smith. // NJdotCom.

New Jersey gym owners arrested after repeatedly defying governor's ...


Candidata a vacina contra Covid-19 da Moderna entra em estágio avançado de testes nos EUA

Previous article

Site de traição Ashley Madison faz sucesso entre brasileiros na quarentena

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Comunidade