MundoNotícias

Polícia prende suspeito de matar transexual brasileira a facadas na Itália

0

A polícia dos Carabineiros da Itália prendeu na semana passada um homem de 42 anos suspeito de assassinar uma mulher transexual brasileira em Milão, no norte do país. O corpo de Manuela, oficialmente Emanuel Alves Rabacchi, 48, foi encontrado no último dia 20 de julho, em um apartamento na capital da Lombardia. A vítima estava seminua.

O suspeito, cujo nome não foi divulgado, é acusado de ter desferido mais de 50 facadas na transexual e de ter deixado o gás da cozinha aberto na tentativa de provocar uma explosão e apagar as provas do crime.

A brasileira vivia na Itália havia pelo menos quatro anos e trabalhava como garota de programa. O homem preso na sexta-feira era um cliente habitual de Manuela e foi identificado graças a câmeras de segurança situadas fora da casa da vítima.

Transexual brasileira é encontrada sem vida dentro de apartamento ...

O suspeito tinha passagens pela polícia por dirigir embriagado e foi interrogado, mas permaneceu em silêncio. Uma operação de busca na casa do homem encontrou a faca supostamente usada no homicídio e um par de sapatos aparentemente manchados de sangue.

A hipótese dos investigadores é de que o crime pode ter sido motivado por uma dívida de 500 euros do suspeito com a vítima. “Ainda estamos em fase de aprofundamentos para entender a natureza dessa dívida. Ele consumia drogas com ela, talvez mantivessem relações, mas não sabemos ao que estaria ligado o débito”, disse a procuradora-adjunta Laura Pedio.

Polícia prende suspeito de matar trans brasileira na Itália ...


Ministra de Taiwan alerta sobre o ‘cavalo de Troia’ 5G da China

Previous article

TikTok pode ser vendido a investidores dos EUA para evitar sanções no país

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Mundo