ComunidadeNotícias

Site da Imigração agora também em espanhol, saiba como ficou

0

O Serviço de Imigração e Cidadania (USCIS) informou que atualizou seu site  uscis.gov , incluindo conteúdo em espanhol. A agência observou que, além de uma nova aparência, o portal da web ajuda os visitantes a navegar melhor pelas ferramentas e recursos existentes, além de enviar e gerenciar solicitações on-line. 

Nesse sentido, eles explicam que é mais fácil procurar informações sobre os processos da agência. Isso foi realizado “, otimizando nossa navegação com base nos comentários, dados e práticas recomendadas do usuário. As atualizações serão consistentes em todos os sites do USCIS, incluindo  uscis.gov ,  uscis.gov/en ,  myUSCIS  e status de caso on –  line”.

Os novos recursos do site incluem:

· Um novo design centrado no usuário, permitindo aos visitantes encontrar facilmente informações e opções de imigração em qualquer dispositivo;

· Um link para o login da conta USCIS on-line na parte superior de todas as páginas uscis.gov, permitindo que os visitantes acessem facilmente suas contas existentes ou criem uma nova. Isso também cria uma experiência otimizada entre a conta online do USCIS e o site uscis.gov;

· Maior acesso e disponibilidade de recursos em espanhol e outros idiomas através de melhorias feitas no site em espanhol (uscis.gov/es ) e no  Centro de Recursos Multilíngues;

· Um recurso chamado  Explore My Options  na seção de formulários do site uscis.gov. Essa ferramenta permite que os visitantes determinem sua possível elegibilidade para as opções de imigração, respondendo a algumas perguntas. A ferramenta Explorar Minhas Opções também incluirá conteúdo adicional em inglês e, pela primeira vez, estará disponível em espanhol.

· Novo design, localização e atualização completa do  Citizenship Resource Center (CRC). A nova CDC facilita a busca de informações sobre cidadania e

· Uma ferramenta aprimorada de pesquisa e filtro de texto em todas as páginas, permitindo que os visitantes da Web encontrem facilmente dados, relatórios e políticas da agência.

O USCIS aconselhou os visitantes do site a usar ferramentas e recursos on-line, incluindo  Emma,  Status de Casos Online,  Horário de Processamento de Cheques ,  Mudança de Endereço,  Explore Minhas Opções  e a  Calculadora de Taxas  para obter informações. e atualizações de status.

Também incentivou candidatos e peticionários a usar o envio on-line de formulários elegíveis por meio de suas contas on-line do USCIS.


TikTok pode ser vendido a investidores dos EUA para evitar sanções no país

Previous article

ICE não libera crianças imigrantes apesar da ordem do juiz

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Comunidade