ComunidadeDestaquesNotícias

Newark Beth Israel Medical Center, NJ, avisa que reabriu a feira de produtos direto das fazendas

0

O Newark Beth Israel Medical Center anuncia o retorno do Beth Greenhouse Farmers Market. Após um breve tempo durante o auge da pandemia de coronavírus em New Jersey, a Greenhouse está reabrindo suas portas e agora volta a operar o mercado, na esquina da Osborne Terrace e da Lehigh Avenue, onde os produtos são cultivados.

O Farmers Market retomará o horário comercial normal, toda quinta-feira, das 11h às 16h. As pessoas que comparecerem ao local terão todas as precauções para manter os clientes e funcionários em segurança, principalmente a mudança para um local ao ar livre na Beth Greenhouse, exatamente onde as verduras frescas são cultivadas e colhidas.

Small Fire Extinguished At Newark Beth Israel Medical Center ...

Além disso, todos precisarão usar máscaras faciais e distanciamento social, e seguir as diretrizes especiais de desinfecção pessoal. A Beth Greenhouse, inaugurada em 2016, produz produtos hidropônicos o ano todo e é um dos programas de bem-estar em Newark Beth Israel, oferecendo opções de alimentos saudáveis acessíveis e aulas de estilo de vida saudável para a comunidade. Todas as semanas os produtos da fazenda geralmente incluem verduras frescas, cebolas, maçãs, repolho verde, couve-flor, abóbora amarela, manjericão, couve, alfaces, espinafre e mistura de ervas medicinais.

Os compradores podem usar o NJ SNAP e Garden State Good Food Network Dollars e também usar seus WIC e Senior Farmers Market Nutrition Vouchers para compras. Também este ano tem um serviço novo que é o pedido on-line, através de uma parceria com a Cooperativa de Agricultura Urbana de Newark. Itens encomendados até 17h30 das segundas-feiras, estará pronta para retirada no Beth Greenhouse Farmers Market às quintas-feiras. Para mais informações, ligue para (973) 926-7371 ou visite o site rwjbh.org/BethGreenhouse.


“Não se importam se você morre”: Imigrantes detidos temem a disseminação do Covid-19

Previous article

Venda do TikTok nos EUA é classificado como roubo pela China, segundo jornal estatal

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Comunidade