ComunidadeDestaquesNotícias

Em New York restaurantes reabrirão serviço de atendimento interno a partir do dia 30

0

Os restaurantes da cidade de New York poderão retomar o atendimento para as refeições em ambientes fechados com capacidade de 25% e algumas outras restrições em 30 de setembro. A decisão é fruto de um acordo entre o prefeito Bill de Blasio e o governador de New York, Andrew Cuomo e foi anunciado na quarta-feira (9).

Cuomo afirmou que as restrições incluirão verificações de temperatura obrigatórias na entrada e exigir que um membro de cada grupo de cliente forneça informações de contato para permitir o rastreamento caso haja um surto de covid-19 surto de covid-19 a partir de um restaurante.

O Estado, que evitou reabrir restaurantes na cidade de New York devido a preocupações de que espalharia o novo coronavírus, pode aumentar a capacidade para 50% até o prazo de reavaliação de 1º de novembro, dependendo das taxas de infecção, disse Cuomo.

Segundo o governador, o Estado estabelecerá um sistema de denúncia por meio do qual os clientes podem denunciar anonimamente restaurantes que não cumprem as obrigações, enviando uma mensagem.

“Os próprios nova-iorquinos ajudarão no cumprimento das regras”, afirmou Cuomo. “Os nova-iorquinos manterão os nova-iorquinos seguros”, finalizou Cuomo.

“Estamos tentando o melhor para ver se há alguma maneira de dar alguma clareza à indústria de restaurantes para que eles tenham alguma opção de continuar”, disse o prefeito Bill de Blasio. A insatisfação do setor é crescente com a diretrizes impostas, e o anúncio pretende apoiar o setor dos restaurantes.

 


Abertas as inscrições para ensino médio noturno para adultos em Newark, NJ

Previous article

Governador Murphy propõe um bônus de US $ 1.000 para cada bebê nascido em New Jersey em 2021

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Comunidade