DestaquesNotíciasUSA

Marido é resgatado pela esposa grávida durante ataque de tubarão nos EUA

0

Durante um ataque de tubarão no mar do arquipélago de Florida Keys, localizado na Flórida, nos Estados Unidos, no último domingo, 20, uma mulher grávida se arriscou para salvar seu marido que ficou em perigo durante a ação. O homem, identificado como Andrew Chales Eddy, de 30 anos, sofreu ferimentos graves no ombro.

As informações são do portal G1. Andrew fazia mergulho com snorkel nos recifes de coral de Sombrero para explorar os corais da região, onde foi mordido pelo animal, assim que entrou na água. A esposa grávida, Margot Dukes Eddy, percebeu o ataque após ver o sangue do seu marido no mar, que não hesitou em pular na água para tentar resgatá-lo. Segunda a polícia, Margot Dukes-Eddy viu a barbatana dorsal do tubarão e o sangue de Andrew na água. Após o resgate, a mulher conseguiu levar o marido a um local seguro e familiares ligaram para a emergência. O marido foi resgatado de helicóptero após a ajuda da esposa.

Pregnant wife heroically fights off 9ft BULL SHARK that attacked her bloodied husband as he snorkeled a reef

Um dos profissionais que atuaram no resgate, Ryan Johnson, disse à imprensa local que o homem estava em “situação crítica” quando a equipe chegou. Durante as férias com a família, o casal, natural da Geórgia, resolveu alugar um barco para conhecer a região. No dia, algumas pessoas do grupo já estavam na água quando Andrew entrou. Segundo o relatório policial, ainda havia outro banhistas na mesma área no dia do resgate. Testemunhas locais informaram que no mesmo dia do ataque viram um grande tubarão de quase três metros de comprimento. Alguns relataram que parecia ser um tubarão-cabeça-chata, conhecido como “bull shark” em inglês. A Flórida é uma região onde mais se concentra registro de ataques de tubarão a humanos no Mundo, apesar que ataques de tubarão sejam considerados eventos bastante raros de maneira geral. Em 2019, foram registrados 21, conforme o Florida Museum.

Pregnant wife heroically fights off 9ft BULL SHARK that attacked her bloodied husband as he snorkeled a reef

Vợ mang thai lao xuống biển cứu chồng - Zing - Tri thức trực tuyến


NJ Motor Vehicle recebeu mais de 1.400 comentários sobre carteira de motorista para pessoas sem documentos

Previous article

White House 2020: Trump afirma que resultado das eleições nos EUA “pode demorar meses”

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Destaques