BrasilDestaquesNotícias

Finalmente: Bolsonaro reconhece vitória e parabeniza o presidente eleito dos EUA, Joe Biden

0

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) se manifestou parabenizando o democrata Joe Biden pela vitória na eleição presidencial dos Estados Unidos. O cumprimento foi feito na tarde desta terça-feira, 15, um dia depois de o colégio eleitoral confirmou a vitória de Biden na corrida pela Casa Branca.

Na saudação, que foi publicada pelo Ministério das Relações Exteriores, Bolsonaro parabeniza Biden e diz esperar que os EUA continuem sendo “a terra dos livres e o lar dos corajosos”. Além disso, o presidente brasileiro diz esperar que os dois governos continuem trabalhando em conjunto. Confira na íntegra o cumprimento de Bolsonaro a Biden:

O Presidente Jair Bolsonaro transmite a seguinte mensagem ao Presidente-Eleito Joe Biden após o anúncio dos resultados da votação no Colégio Eleitoral dos EUA:

– Saudações ao Presidente Joe Biden, com meus melhores votos e a esperança de que os EUA sigam sendo “a terra dos livres e o lar dos corajosos”.

– Estarei pronto a trabalhar com V. Exa. e dar continuidade à construção de uma aliança Brasil-EUA, na defesa da soberania, da democracia e da liberdade em todo o mundo, assim como na integração econômico-comercial em benefício dos nossos povos.


EUA confirma eficácia da vacina da Moderna e pode liberar uso emergencial ainda nesta semana

Previous article

Tragédia: Brasileiro de Goiás morre na tentativa de entrar nos EUA pela fronteira com o México

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Brasil