Brasil

Cantor autor da Música Pega Fogo Cabaré, põe morador de rua com cara de empresário

0
Arquivo pessoal G1
Novo Seu João

João Coelho, tem 45 anos e vive em Goiânia. O morador de rua cata latinhas para sobreviver, no último sábado (12), João, como faz todos os dias, passou em frente a uma loja que reúne itens de moda masculina, alfaiataria e barbearia. O dono é Alessandro Lobo, com quem sempre batia papo e se divertia. O empresário entrou no ramo recentemente, pois é cantor e compositor sertanejo e forma a dupla César e Alessandro. Por causa da pandemia, eles interromperam os shows. Alessandro é autor da música pega fogo cabaré. Naquele dia, Alessandro deu na ideia de dar um banho de loja e cuidar de João, segundo ele a ideia surgiu do nada.

“Foi espontâneo. Ele passou na porta e estava muito barbudo. Pediu uma lâmina de barbear. Eu já conheço ele há uns dois meses, sempre passa aqui. Então, surgiu a ideia de dar um banho de loja nele”, conta.

Arquivo pessoal G1

Novo Seu João

E não é que Seu João ficou com cara de empresário. A expectativa agora é que catador de latinhas tenha seu orgulho atiçado e posso se empenhar em buscar novos caminhos. 

Fonte: G1.com

Tragédia: Brasileiro de Goiás morre na tentativa de entrar nos EUA pela fronteira com o México

Previous article

Covid-19: Médico baiano residente em Boston pode ser o primeiro brasileiro vacinado nos EUA

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Brasil