DestaquesNotíciasUSA

Perigo: Idoso fica 10 horas preso dentro do carro após ser soterrado por nevasca em NY State

0

Na última quinta-feira,17, um homem ficou 10 horas preso em seu carro que foi acidentalmente coberto por neve. Kevin Kresen, de 58 anos de idade, se encontrava com a saúde muito debilitada quando foi resgatado pela polícia de Nova York, na cidade de Owego.

Kevin perdeu o controle do carro e saiu da estrada. Em uma maré de azar, um caminhão responsável por tirar a neve das ruas passava pela região, e acabou jogando grande quantidade de neve em cima do carro, o cobrindo completamente. O veículo se encontrava cada vez mais soterrado, tendo em vista a intensa tempestade de neve que tomava a cidade.

Man rescued after being trapped in car for 10 hours during snowstorm | News  Break

Kresen diz que por diversas vezes tentou ligar para a emergência, mas por estar soterrado, teve problemas com o sinal da ligação, que o impossibilitou de pedir socorro, como informou o Associated Press via MSN. Algumas horas depois, uma das chamadas finalmente representou uma luz no fim do túnel para Kresen. O homem conseguiu entrar em contato com o serviço de emergência, entretanto, o sinal da ligação passou por diversas interferências, impossibilitando as autoridades de conseguirem localizar o carro de Kevin com precisão.

Aventuras na História · EUA: Após 10 horas preso, homem é resgatado de  carro coberto por neve

O Departamento de Polícia de Nova York procurou o veículo dentro de uma área de aproximadamente 5 km, próximo ao rio Susquehanna. Contudo, a solução se deu quando o sargento Jason Cawley suspeitou de um pico de neve anormal próximo à rodovia, encontrando Kevin. Após horas dentro do carro coberto por neve, o homem sofria de hipotermia e tinha visíveis queimaduras causadas pelo frio extremo. Apesar das complicações, Kresen foi levado ao hospital sem risco de morte.

Plowing incident leaves man trapped in feet of snow | AccuWeather

Motorist rescued after 10 hours in car buried by snow plow | WJHL |  Tri-Cities News & Weather


EUA: Médico cearense recebe vacina contra o coronavírus na Califórnia

Previous article

Atenção: Após Europa, América Latina começa a se fechar para Reino Unido por nova cepa de coronavírus

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Destaques