DestaquesNotíciasUSA

Luto: Morre nos EUA o jornalista e apresentador Larry King, vítima da Covid-19

0

O apresentador de televisão dos Estados Unidos, Larry King, morreu aos 87 anos, em Los Angeles. A informação foi confirmada pelo perfil oficial do norte-americano no Twitter. Larry comandou por 25 anos o programa “Larry King Live” na CNN americana.

O comunicado divulgado na rede social diz que Larry faleceu nesta manhã no Centro Médico Cedros Sinai de Los Angeles. Segundo a CNN, o apresentador foi vítima da Covid-19 e estava internado desde o começo do mês. Em maio de 2019, King sofreu uma apoplexia poucas semanas depois de se submeter a uma operação para implantar um stent, elemento metálico que resolve a obstrução de artérias.

Larry King é internado com Covid-19 | Pop & Arte | G1

Ele também já havia sofrido um ataque do coração em 1987, além de cânceres no pulmão e de próstata. Ele deixa três filhos: Larry Jr., Chance e Cannon. Em 2020, o apresentador já tinha perdido outros dois filhos, Andy e Chaia, com uma diferença de menos de três semanas entre as mortes.

Veja abaixo o pronunciamento oficial

Com profunda tristeza, Ora Media anuncia a morte de nosso co-fundador, anfitrião e amigo Larry King, que faleceu esta manhã aos 87 anos no Cedars-Sinai Medical Center em Los Angeles.

Há 63 anos e em todas as plataformas de rádio, televisão e digital mídia, os muitos milhares de entrevistas de Larry, prêmios e aclamação é um testemunho de seu talento único e duradouro como um locutor de rádio. Além disso, embora fosse seu nome aparecendo no títulos dos programas, Larry sempre viu seus entrevistados como verdadeiras estrelas de seus programas, e ele mesmo como um canal imparcial entre o convidado e o público. Se ele estava entrevistando um Presidente dos EUA, líder estrangeiro, celebridade, personagem cheio de escândalos, ou um homem comum, Larry gostava de fazer perguntas curtas, diretas e descomplicadas. Ele acreditava que perguntas concisas geralmente forneciam as melhores respostas, e ele não estava errado nessa crença.

Drama. Larry King 'quebra silêncio' sobre a morte dos dois filhos

Entrevistas de Larrys em sua temporada de 25 anos no programa “Larry King Live” da CNN, e seus programas Ora Media “Larry King Now” e “Politicagem com Larry King “são constantemente referenciados pelos meios de comunicação em todo o mundo e permanecem como parte do registro histórico do final do século 20 e início do século 21.

Ora Media envia nossas condolências aos filhos sobreviventes, Larry, Jr., Chance, Cannon e toda a família King.

Os preparativos para o funeral e uma cerimônia fúnebre serão anunciados mais tarde em coordenação com a família King, que pede por privacidade desta vez.

Com informações da Estadão Conteúdo

Larry King to divorce his seventh wife - The Jerusalem Post


Trump editou ordem de última hora tentando impedir o plano de imigração de Biden

Previous article

Juristas dos EUA discordam sobre constitucionalidade do impeachment de Trump

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Destaques