DestaquesNotíciasUSA

NY: Comerciante é preso após atear fogo no próprio estabelecimento, no Queens. VÍDEO

0

Asif Raja, de 54 anos, foi preso após ser acusado de incendiar o próprio restaurante, em agosto de 2020, no bairro do Queens, em Nova York (EUA), supostamente por conta da crise financeira em decorrência da pandemia de covid-19.

Segundo New York Post, fontes do Corpo de Bombeiros disseram que Raja era o proprietário do Ignited Restaurante & Lounge e ateou fogo no local. O homem foi preso após a investigação conduzida pela Força-Tarefa de Resposta a Explosivos Estratégicos e Incêndios do Bureau de Álcool, Tabaco, Armas de Fogo e Explosivos do município. As imagens mostram o homem subindo em escadas e circulando pelo salão antes de colocar fogo nas mesas e no piso. Segundo a FDNY (Corpo Bombeiros de Nova York), Raja usou as próprias chaves para entrar no restaurante. Assista:

“Estamos extremamente gratos por ninguém ter se ferido durante este incidente e pela colaboração entre todas as agências de aplicação da lei envolvidas em levar esse indivíduo à justiça”, disse o comissário de incêndio Daniel A. Nigro. “Esta prisão demonstra o valor estratégico desta Força-Tarefa Conjunta e sua capacidade de responsabilizar aqueles que propositadamente iniciaram incêndios nesta cidade”, escreveu o FDNY nas redes sociais. O Ministério Público do Distrito Leste de Nova York e está processando o caso. Se for condenado, Asif Raja pode passar de cinco a 20 anos na prisão. // UOL.

Man arrested for allegedly setting fires inside his own Queens restaurant

Man arrested for allegedly setting fires inside his own Queens restaurant


Biden mantêm proibição de entrada de turistas vindos do Brasil, Reino Unido ou África do Sul

Previous article

Polícia encontra veículos com 19 corpos carbonizados em estrada na fronteira entre México e EUA

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Destaques