Léa CamposNotícias

Léa Campos: “Xerocando”

0

Apesar de fazer birra e colocar o país em pé de guerra, Trump saiu e será julgado por irresponsabilidade e por haver mentido sobre a fraude eleitoral sem ter apresentado provas e que só existiu na cabeça dele. Bolsonaro, como bom office-boy, faz o trabalho de “xerocar” tudo que o ex-presidente americano fez e falou e agora terá que mostrar as provas que disse ter sobre fraude nas eleições de 2018.

Não entendo essa postura do Pimpolho, que ao contrário de Trump, venceu o pleito e agora grita aos quatro cantos que a eleição foi fraudada e que ele poderia ter sido eleito no primeiro turno. Que diferença faz? O pior do office-boy brasileiro, é dizer que se não houver votos impressos no próximo ano, acontecerá um motim pior do que o ocorrido em Washington. Eu pergunto: onde estão nossas forças armadas que não tomam um posicionamento sério contra esse cidadão? Vão esperar que o pior aconteça? Que se matem por um presidente que não vale a pena? Não podemos permitir que o leite derrame para desligar o fogo. O brasileiro sempre foi um povo pacífico, mas se o provocar não saberemos o que poderá acontecer.

Prevenir ainda é o melhor remédio. Um homem que se diz militar, mas que foi expulso da agremiação, não nos passa a confiança necessária. Se o poder emana do povo, como reza a Constituição, se é que ainda existe, deveriam tirar esse presidente quer seja com o retorno do governo militar ou com um impeachment. Creio que seria melhor o retorno dos militares, mesmo sabendo que a esquerda e o centro o são contra. São contra, porque com os militares a batida é diferente, não existe o toma lá dá cá, existe seriedade e respeito ao Brasil e ao povo brasileiro. Creio que Deus está acima de todos esses que usam seu Santo nome em vão e vai nos mostrar o caminho certo e nos dará um governo justo, honesto e que valoriza a saúde e a vida do trabalhador.


Social Press . 05/02/2021

Previous article

An Unforgettable Love Story for the Pandemic Times

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Léa Campos