EsportesNotícias

Após rescisão com Cruzeiro, Cacá se despede de jogadores na Toca da Raposa rumo ao Japão

0

Cacá foi negociado ao Tokushima Vortis, do Japão, ainda em fevereiro, mas a saída do Cruzeiro foi efetivada apenas nessa terça-feira, quando a rescisão do vínculo foi registrada no Boletim Informativo Diário da CBF. Nesta quarta, ele foi à Toca da Raposa se despedir dos jogadores e da comissão técnica.

O zagueiro, de 21 anos, acompanhou parte da atividade comandada por Felipe Conceição e conversou com aqueles que agora são seus ex-companheiros. As imagens foram divulgadas pelo Cruzeiro.

– Vim aqui hoje na Toca II despedir da galera, e pode ter certeza que, mesmo de longe, vou estar torcendo para que tudo dê certo para a gente – disse Cacá. Visto como um dos principais ativos do Cruzeiro durante toda a temporada 2020, Cacá despertou interesse de clubes do Japão e, depois de um acerto encaminhado com o Tokushima, ficou decidido que ele sequer se reapresentaria para a pré-temporada.

Na véspera da data marcada para o início dos trabalhos com Felipe Conceição, Cacá foi confirmado como reforço pelo clube japonês, que pagará cerca de R$ 10,7 milhões pelo zagueiro. O Cruzeiro terá direto a 60% desta quantia, sendo que cerca de R$ 3 milhões já estão nos cofres do clube mineiro.

Cacá chegou ao profissional do Cruzeiro em 2018, mas se firmou na equipe no decorrer do Brasileirão de 2019, em meio a problemas médicos de Léo e Dedé. Ano passado começou como titular absoluto, mas perdeu a condição depois que Manoel e Ramon se firmaram com boas atuações. O garoto deixa a Toca com 56 partidas e três gols.


Em adaptação no Atlético-MG, Nacho Fernández recebe elogios de Cuca: “Dinâmica grande”

Previous article

Grupo de estudantes brasileiros apela à Argentina para entrar no país

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

More in Esportes