EsportesNotícias

Em adaptação no Atlético-MG, Nacho Fernández recebe elogios de Cuca: “Dinâmica grande”

0

O técnico Cuca terá menos de um mês para encontrar o time ideal do Atlético-MG, até a estreia da Copa Libertadores 2021. Na sua avaliação, dificilmente Nacho Fernández ficará fora da equipe titular. O argentino, contratado por R$ 32 milhões, segue em processo de adaptação ao futebol brasileiro, mas já ganhou elogios do novo comandante.

Destaque do futebol argentino nos últimos anos, como principal articulador do River Plate campeão da Libertadores 2018 e vice no ano seguinte, o camisa 26 pode atuar mais avançado ou recuado no meio de campo. Versatilidade destacada por Cuca.

– Eu ainda não conversei especificamente com ele. Foi só uma conversa com o grupo. Acompanhava ele jogando, gostava muito de ver a maneira como ele jogava, algumas vezes mais atrás, outras mais adiantado. É um jogador com uma dinâmica muito grande. Ele ainda está em fase de adaptação física, climática, e vamos ter que ter paciência, mas a confiança sobre ele é muito grande. É um jogador versátil. Gosto de jogador assim – afirmou Cuca.

Nacho foi o terceiro reforço do Galo para 2021, após o lateral Dodô e o atacante Hulk. Os dois já fizeram as primeiras partidas pelo novo clube, falta o argentino

O técnico do Galo irá estrear nesta sexta-feira, diante do Coimbra, pela quinta rodada do Campeonato Mineiro. Ele indiciou que usará força máxima, após 13 atletas considerados titulares em 2020 ganharem folga de 10 dias logo depois do término do Brasileiro. Neste grupo, Nacho Fernández fez atividades como “reforço” e, inscrito no BID, pode até pintar na próxima partida.

No último dia 12, o argentino completou dois meses sem atuar, desde a partida de despedida do River Plate, durante a eliminação da Libertadores perante o Palmeiras. Ele está na sua terceira semana de treinos no Galo.

 


Locais onde conseguir comida de graça na área de New Jersey

Previous article

Após rescisão com Cruzeiro, Cacá se despede de jogadores na Toca da Raposa rumo ao Japão

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Esportes