EsportesNotícias

Sem Réver, Jair, Franco e Tardelli, Atlético-MG divulga relacionados para pegar a Caldense

0

O Atlético-MG divulgou, no início da tarde desta quarta-feira, a lista de jogadores relacionados para o jogo contra a Caldense, às 17h30 (de Brasília) desta quinta, no Ronaldão, em Poços de Caldas, pela sexta rodada do Campeonato Mineiro. Veja a lista dos 23 atletas que viajam para o sul de Minas no fim da matéria.

Em relação ao último jogo, Cuca tem o retorno de Marrony (que cumpriu suspensão), Arana (que estava em isolamento no dia da partida contra o Coimbra, já que a esposa havia manifestado sintomas de Covid-19) e Savarino (que vinha aprimorando a questão física). Naquele jogo, Réver e Alan Franco estavam fora. E os dois continuam ausentes, por motivos distintos.

O zagueiro e capitão, de acordo com a assessoria de imprensa alvinegra, “se queixou de incômodo na região posterior do joelho direito no treino desta quarta-feira. Por precaução, o jogador ficará em BH para fazer trabalho de fortalecimento”.

Alan Franco, por sua vez, não viaja em função do limite de estrangeiros. O equatoriano tem condição de jogo, mas Cuca optou por relacionar Alonso, Zaracho, Nacho Fernández, Savarino e Vargas. Nas competições estaduais e nacionais do Brasil, apenas cinco estrangeiros podem ser relacionados por jogo. Dylan Borrero é outro gringo que fica foram em função do limite.

Além de Réver e Franco, também não viajam para Poços de Caldas o volante Jair e o atacante Diego Tardelli. O camisa 9 segue com a fisioterapia, se recuperando de lesão muscular na coxa direita. Jair, segundo o Galo, permanecerá em BH realizando trabalhos físicos.

Com as opções que viajam, o provável Galo tem: Everson, Guga (Mariano), Igor Rabello, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Zaracho e Nacho Fernández; Hulk, Keno e Vargas.

Os 23 relacionados
Goleiros: Everson e Rafael
Laterais: Guga, Mariano, Guilherme Arana e Dodô
Zagueiro: Junior Alonso, Igor Rabello, Gabriel e Bueno
Volante: Allan
Meias: Zaracho, Nacho Fernández, Hyoran, Calebe e Nathan
Atacantes: Hulk, Keno, Vargas, Eduardo Sasha, Savarino, Marrony e Sávio


Operação para deter nova onda de imigrantes é iniciada entre México e Guatemala

Previous article

Volante Jean aciona Cruzeiro e cobra R$ 1,2 milhão em direitos de imagem

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Esportes