ComunidadeDestaquesNotícias

Após 18 meses Coney Island reabrirá parques de diversões

0

Após um ano e meio fechado, Coney Island vai reabrir seus parques de diversões pela primeira vez desde 2019 a partir de sexta-feira, anunciou a Alliance for Coney Island. As atrações Deno’s Wonder Wheel e o Luna Park abrirão ao público neste final de semana, com capacidade limitada e novas diretrizes COVID para os visitantes, incluindo reservas antecipadas que podem ser feitas online antes de visitar os parques.

A tradição de décadas da cerimônia de “Blessing of Attractions” acontecerá no calçadão em frente ao Deno’s Wonder Wheel, de acordo com a Alliance for Coney Island, uma parceria público-privada dedicada a continuar a revitalização de Coney Island ao longo do ano. Após a cerimônia de reabertura, a Deno’s oferecerá passeios gratuitos da Wonder Wheel para 100 funcionários da linha de frente, incluindo EMT, FDNY, NYPD e equipe do Coney Island Hospital.

Building back together - CGTN

“2020 marcou a primeira vez em 100 anos que a roda-gigante não girou. Embora tenha sido uma época devastadora para muitos, estamos entusiasmados em receber os visitantes e celebrar a vida e a paixão pelo trabalho árduo de nossos pais e avós dedicados vive para fornecer a Coney Island um parque de diversões caloroso e acolhedor no calçadão. Estamos ansiosos para vê-los nesta temporada! “, disse a família Vourderis, proprietária e operadora do Deno’s Wonder Wheel, em um comunicado.

Após o encerramento obrigatório da temporada de 2020 devido à pandemia COVID-19, o distrito de atrações de Coney Island sofreu um golpe financeiro devastador.

O senador americano Chuck Schumer (D-NY) disse que os nova-iorquinos estão ansiosos para voltar ao popular calçadão.

Coney Island – CBS New York

“Depois de um longo e doloroso ano de isolamento social, os nova-iorquinos estão ansiosos para voltar ao calçadão e desfrutar de um cachorro-quente sob a Roda mágica e o ciclone”, disse Schumer em um comunicado. “Como um filho nativo do Brooklyn que cresceu a uma curta viagem de ônibus B36 em Sheepshead Bay, estou orgulhoso de ver esta atração essencialmente em New York inaugurada este ano e continuarei a apoiar a recuperação e revitalização da comunidade nos próximos anos.”

Enquanto isso, a senadora Kirsten Gillibrand (D-NY) considerou a grande reabertura um sinal de “alegria e alívio”, especialmente depois de um “ano difícil”.

“A temporada de abertura em Coney Island significa que a primavera está finalmente aqui e o verão está chegando”, disse Gillibrand. “Este tem sido um ano incrivelmente difícil, mas com a reabertura das atrações de Coney Island temos sinais de alegria e alívio. A rica história de Coney Island criou inúmeras memórias e sorrisos para os nova-iorquinos e visitantes. A Roda mágica de Deno poderá comemorar seu centenário atrasado, inaugurado em 1920, e receber com segurança os convidados para trazer à tona a criança que há em todos nós. ”

As atrações estarão abertas nos finais de semana até o Memorial Day. No entanto, começando no fim de semana do Memorial Day, as atrações de entretenimento funcionarão diariamente.


López Obrador e Kamala Harris discutem imigração ilegal na fronteira México-EUA

Previous article

Texas e Louisiana processam governo Biden de colocar americanos em risco

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

More in Comunidade